Página 4 de 9 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 23456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Quais Softwares para Cálculo de Estruturas são mais Confiáveis e mais Utilizados?

  1. #31
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Chateado Leia e assine o que escreve

    Citar Publicado Originalmente por Não registado(a) Ver Mensagem
    Grande pesquisa que esqueceu o TQS... uma pesquisa que inclui o multicalc que é um lixo e esquece o TQS.

    Melhores sistemas Eberick e TQS com métodos de cálculos iguais e resultados também iguais.

    Procuraram opiniões antigas e críticas dos usuários do Eberick e publicaram dos quais muitos recursos foram feitos.
    Admiro empresas como a AltoQi com desenvolvimento aberto, não tem o que esconder e hoje construiram com a comunidade o melhor software (mais automatizado do mercado e com mais qualidade).

    Esse estratégia de tratamento da multicalc precede a reputação do sistema.

    Motivo de chacota! Eu jamais compraria um software desta empresa mesmo que fosse o melhor do mundo pela maneira e atuação nas mídias sociais e deslealdade com os concorrentes.

    Querer desqualificar o TQS e o EBERICK não dá.
    Eliseu, ou você é ***** ou não sabe ler:

    1) em nenhum comentário acima desqualifica os produtos da TQS, que se diga ótimos produtos.
    2) Opiniões antigas de usuários, Ivan Bueno disse:21 de abril de 2015 às 13:21, isto é antigo....
    3)Assine o que escreve ou não tem coragem de mostrar a cara
    4) Fica citando uma empresa, que diz estar fazendo comentários dos concorrentes..., são comentários de usuários, inclusive alguns ai descritos são usuários Eberick

    Vai vender teu peixe no mercado público....

  2. #32
    Super Moderador Avatar de Franco
    Data de Registo
    Sep 2011
    Mensagens
    162

    Padrão

    Caros colegas, peço que mantenham a discussão civilizada.

  3. #33
    Membro Júnior Avatar de Paulo Macedo Jr
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Uso o MultCalc desde as versões em DOS EDIFIII, e todas suas versões, o produto atende bem minhas necessidades.
    Propaganda anti ética quem esta fazendo e você [EDITADO], falando que o MultCalc é um lixo...
    Vamos lá - Eberick tem versão nativa 64 bits?, Já esta disponível para Windows 10? Tem visualizadores para aplicativos moveis como o TQS e MultCalc?

    Quem esta fazendo propaganda anti ética é você.

  4. #34
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Em nenhum momento chameio o MultiCalc de lixo

    Sempre em minhas publicações eu me indentifiquei e Nunca chamei o MultiCalc de lixo, por favor não compartilhe este tipo de comentário. Agora não tenho controle sobre usuários que não se indentificam.

    Citar Publicado Originalmente por Paulo Macedo Jr Ver Mensagem
    Uso o MultCalc desde as versões em DOS EDIFIII, e todas suas versões, o produto atende bem minhas necessidades.
    Propaganda anti ética quem esta fazendo e você [EDITADO], falando que o MultCalc é um lixo...
    Vamos lá - Eberick tem versão nativa 64 bits?, Já esta disponível para Windows 10? Tem visualizadores para aplicativos moveis como o TQS e MultCalc?

    Quem esta fazendo propaganda anti ética é você.

  5. #35
    Membro Júnior Avatar de Paulo Macedo Jr
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Não registado(a) Ver Mensagem
    Sempre em minhas publicações eu me indentifiquei e Nunca chamei o MultiCalc de lixo, por favor não compartilhe este tipo de comentário. Agora não tenho controle sobre usuários que não se indentificam.
    Realmente.....quem é você? Pato Donald, gasparzinho....E não foi você, sem assinar de novo.

    kkkk, você é uma piada.

  6. #36
    Eleu Scorsin
    Visitante

    Padrão Por favor senhor moderador

    Caro colegas,

    Comentei este tópico 5 vezes:

    1º - "Sou usário do Eberick V9 e do TQS EPP,

    Ambos me atendem bem. O Eberick é mais prático e intuitivo, tem...

    2º - "Trabalho de TCC - UFPR
    Os colegas da Multicalc, este estudo de TCC do colega da UFPR, mostra que o TQS é o que mais consome aço, mas os três programas tem resultados bem parecidos. Este trabalho da UDESC, esta furado..."

    3º - "Eberick e TQS
    Senhores,

    Voces estão tentando com um punhado de perguntas, antigas, por sinal, ter razões para desqualificar um programa com anos de mercado, com milhares de metros quadrados construidos....

    4º - "Não represento a AltoQI
    Bom dia,

    Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
    Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes"

    5º - "Sempre em minhas publicações eu me indentifiquei e Nunca chamei....

    As demais não são de minha autoria, pois como engenheiro civil (como o senhor, favor não usar usuários fakes), tenho respeito aos colegas e opiniões. Como já disse anteriormente, conheço o Multicalc v6, apesar de intuitivo é fraco nos detalhamentos. Quem gostar que use....Estas postagem com opiniões, são parte do projeto Next de desenvolvimento. Engenheiro como Engº Ivan Bueno, até hoje trabalha com o Eberick, pois esta no Projeto Next V9 e sempre comenta no Grupo Eberick do Yahoo.

    Gostei das demais publicações, por saber que não é só eu que penso assim. Aqui em nenhum momento citei os quatro perfis reais por traz de todos estes "fakes". Agora não acho ético, nominar e colocar meu perfil nos seus cometários.

    Obrigado pela compreensão
    [EDITADO]

  7. #37
    Membro Júnior Avatar de Paulo Macedo Jr
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Caro colegas,

    Comentei este tópico 5 vezes:

    1º - "Sou usário do Eberick V9 e do TQS EPP,

    Ambos me atendem bem. O Eberick é mais prático e intuitivo, tem...

    2º - "Trabalho de TCC - UFPR
    Os colegas da Multicalc, este estudo de TCC do colega da UFPR, mostra que o TQS é o que mais consome aço, mas os três programas tem resultados bem parecidos. Este trabalho da UDESC, esta furado..."

    3º - "Eberick e TQS
    Senhores,

    Voces estão tentando com um punhado de perguntas, antigas, por sinal, ter razões para desqualificar um programa com anos de mercado, com milhares de metros quadrados construidos....

    4º - "Não represento a AltoQI
    Bom dia,

    Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
    Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes"

    5º - "Sempre em minhas publicações eu me indentifiquei e Nunca chamei....

    As demais não são de minha autoria, pois como engenheiro civil (como o senhor, favor não usar usuários fakes), tenho respeito aos colegas e opiniões. Como já disse anteriormente, conheço o Multicalc v6, apesar de intuitivo é fraco nos detalhamentos. Quem gostar que use....Estas postagem com opiniões, são parte do projeto Next de desenvolvimento. Engenheiro como Engº Ivan Bueno, até hoje trabalha com o Eberick, pois esta no Projeto Next V9 e sempre comenta no Grupo Eberick do Yahoo.

    Gostei das demais publicações, por saber que não é só eu que penso assim. Aqui em nenhum momento citei os quatro perfis reais por traz de todos estes "fakes". Agora não acho ético, nominar e colocar meu perfil nos seus cometários.

    Obrigado pela compreensão
    [EDITADO]



    CONTINUA NÃO LENDO ANTES DE COMENTAR..... O TRABALHO É DA UNESC NÃO UDESC.
    PERGUNTAS ANTIGAS : ABRIL DE 2015?
    TUDO QUE MOSTRA QUE O EBERICK É INFERIOR ESTA FURADO...? TEM NOME DO PROFESSOR E A UNESC USA O EBERICK EM SEUS LABORATÓRIOS.

    ABRAÇOS ELEU, ABRA SUA MENTE

  8. #38
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão

    Este trabalho da UNESC é fraco, fraco. Nem orientador tem. Já o TCC da UFPR tem critério e método.

    Pelo menos o trabalho da UNESC comprovou o que eu já sabia, o CypeCAD não atende completamente as normas brasileiras...

    Quanto ao software da minha preferência - voto no Eberick

    Discordo da política de denegrir os concorrentes (coisa feia), eu também jamais compraria o multic... em virtude desta política.

  9. #39
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão

    1 TQS,
    2 Eberick,
    3 Cypecad

  10. #40
    Membro Júnior Avatar de Paulo Macedo Jr
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Não registado(a) Ver Mensagem
    Este trabalho da UNESC é fraco, fraco. Nem orientador tem. Já o TCC da UFPR tem critério e método.

    Pelo menos o trabalho da UNESC comprovou o que eu já sabia, o CypeCAD não atende completamente as normas brasileiras...

    Quanto ao software da minha preferência - voto no Eberick

    Discordo da política de denegrir os concorrentes (coisa feia), eu também jamais compraria o multic... em virtude desta política.
    Continua com um cachorro latindo, quando o carro para não sabe o que fazer, continua não lendo Orientador: Orientador: Vargas, Alexandre
    Link com dados do orientador: Análise comparativa entre dois softwares comerciais para dimensionamento de estruturas em concreto armado

Página 4 de 9 Primeiro(a)Primeiro(a) ... 23456 ... ÚltimaÚltima

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •