A mostrar resultados 1 a 10 de 82

Tópico: Quais Softwares para Cálculo de Estruturas são mais Confiáveis e mais Utilizados?

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Eleu Scorsin
    Visitante

Padrão Não represento a AltoQI

Bom dia,

Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
    Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes leais a AltoQi.

Trabalho a 4 anos com o Eberick, junto com um engenheiro que tem o mesmo software a 12 anos.

Vocês tem liberdade de se expressar, criticar, até aí tudo bem. Mas lembrem que muitas dessas condutas podem
    ser consideradas concorrência desleal.

Empresa que cria perfis falsos em redes sociais, aproveitam de reclamações (legitimas, mas que todos os softwares possuem seus defeitos, até mesmo TQS, Revit, Autocad), para tentar promover seus softwares. Para mim um concorrencia válida era como a Multicalc fazia com o V6, sem citar concorrentes. E ir em uma comunidade de usuarios do Eberick, apenas para difamar do software, não é nada moralista.

Por minha parte não trato mais do assunto.

Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015

Chateado Também não represento nenhuma empresa

Citar Publicado Originalmente por Eleu Scorsin Ver Mensagem
    Bom dia,

Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
    Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes leais a AltoQi.

Trabalho a 4 anos com o Eberick, junto com um engenheiro que tem o mesmo software a 12 anos.

Vocês tem liberdade de se expressar, criticar, até aí tudo bem. Mas lembrem que muitas dessas condutas podem
    ser consideradas concorrência desleal.

Empresa que cria perfis falsos em redes sociais, aproveitam de reclamações (legitimas, mas que todos os softwares possuem seus defeitos, até mesmo TQS, Revit, Autocad), para tentar promover seus softwares. Para mim um concorrencia válida era como a Multicalc fazia com o V6, sem citar concorrentes. E ir em uma comunidade de usuarios do Eberick, apenas para difamar do software, não é nada moralista.

Por minha parte não trato mais do assunto.

Também não represento ninguém, então encerro aqui o assunto, quem tiver interesse em procurar a internet esta ai , uma porta aberta para pesquisar sobre os produtos.

E mande esta conceituada empresa me processar.

Não registado(a)
    Visitante

Padrão Esse multicalc é um lixo

Grande pesquisa que esqueceu o TQS... uma pesquisa que inclui o multicalc que é um lixo e esquece o TQS.

Melhores sistemas Eberick e TQS com métodos de cálculos iguais e resultados também iguais.

Procuraram opiniões antigas e críticas dos usuários do Eberick e publicaram dos quais muitos recursos foram feitos.
    Admiro empresas como a AltoQi com desenvolvimento aberto, não tem o que esconder e hoje construiram com a comunidade o melhor software (mais automatizado do mercado e com mais qualidade).

Esse estratégia de tratamento da multicalc precede a reputação do sistema.

Motivo de chacota! Eu jamais compraria um software desta empresa mesmo que fosse o melhor do mundo pela maneira e atuação nas mídias sociais e deslealdade com os concorrentes.

Querer desqualificar o TQS e o EBERICK não dá.

Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015

Chateado Leia e assine o que escreve

Citar Publicado Originalmente por Não registado(a) Ver Mensagem
    Grande pesquisa que esqueceu o TQS... uma pesquisa que inclui o multicalc que é um lixo e esquece o TQS.

Melhores sistemas Eberick e TQS com métodos de cálculos iguais e resultados também iguais.

Procuraram opiniões antigas e críticas dos usuários do Eberick e publicaram dos quais muitos recursos foram feitos.
    Admiro empresas como a AltoQi com desenvolvimento aberto, não tem o que esconder e hoje construiram com a comunidade o melhor software (mais automatizado do mercado e com mais qualidade).

Esse estratégia de tratamento da multicalc precede a reputação do sistema.

Motivo de chacota! Eu jamais compraria um software desta empresa mesmo que fosse o melhor do mundo pela maneira e atuação nas mídias sociais e deslealdade com os concorrentes.

Querer desqualificar o TQS e o EBERICK não dá.
    Eliseu, ou você é ***** ou não sabe ler:

1) em nenhum comentário acima desqualifica os produtos da TQS, que se diga ótimos produtos.
    2) Opiniões antigas de usuários, Ivan Bueno disse:21 de abril de 2015 às 13:21, isto é antigo....
    3)Assine o que escreve ou não tem coragem de mostrar a cara
    4) Fica citando uma empresa, que diz estar fazendo comentários dos concorrentes..., são comentários de usuários, inclusive alguns ai descritos são usuários Eberick

Vai vender teu peixe no mercado público....

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

• Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •