-
Por favor senhor moderador
Caro colegas,
Comentei este tópico 5 vezes:
1º - "Sou usário do Eberick V9 e do TQS EPP,
Ambos me atendem bem. O Eberick é mais prático e intuitivo, tem...
2º - "Trabalho de TCC - UFPR
Os colegas da Multicalc, este estudo de TCC do colega da UFPR, mostra que o TQS é o que mais consome aço, mas os três programas tem resultados bem parecidos. Este trabalho da UDESC, esta furado..."
3º - "Eberick e TQS
Senhores,
Voces estão tentando com um punhado de perguntas, antigas, por sinal, ter razões para desqualificar um programa com anos de mercado, com milhares de metros quadrados construidos....
4º - "Não represento a AltoQI
Bom dia,
Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes"
5º - "Sempre em minhas publicações eu me indentifiquei e Nunca chamei....
As demais não são de minha autoria, pois como engenheiro civil (como o senhor, favor não usar usuários fakes), tenho respeito aos colegas e opiniões. Como já disse anteriormente, conheço o Multicalc v6, apesar de intuitivo é fraco nos detalhamentos. Quem gostar que use....Estas postagem com opiniões, são parte do projeto Next de desenvolvimento. Engenheiro como Engº Ivan Bueno, até hoje trabalha com o Eberick, pois esta no Projeto Next V9 e sempre comenta no Grupo Eberick do Yahoo.
Gostei das demais publicações, por saber que não é só eu que penso assim. Aqui em nenhum momento citei os quatro perfis reais por traz de todos estes "fakes". Agora não acho ético, nominar e colocar meu perfil nos seus cometários.
Obrigado pela compreensão
[EDITADO]
Etiquetas deste Tópico
Permissões de Publicação
- Não pode criar novos tópicos
- Não pode publicar respostas
- Não pode publicar anexos
- Não pode editar as suas mensagens
-
Regras do Fórum
Partilha