Sem dúvidas o Eberick V9 é o melhor de todos, relação custo x benefício e confiabilidade.
Sem dúvidas o Eberick V9 é o melhor de todos, relação custo x benefício e confiabilidade.
E o TQS ninguém falou ainda, utilizei o TQS modo treinamento é bem simples de fazer os lançamentos de pilares, vigas, lajes e escada, além do seu poligonal muito melhor que o do Eberick.
O pessoal gosta de usar o eberick pois é bem mais barato do que o TQS.
Existe modulos do TQS que trabalha com alvenaria estrutural e Laje protendida.
Uso o MultCalc V10, lançamento automático de pilares e lajes, 64 bits nativo e muito fácil de utilizar, a melhor opção entreos citados, pois em sua versão LT não limita os projetos em número de pilares, vigas ou área construída.
Sem dúvida o melhor software hoje.
Sou usuário deste excelente programa desde a versão Multcalc V6.
Sem dúvida é um dos melhores investimentos que já fiz em minha vida profissional.
O programa auxilia em muito na hora do cálculo estrutural, o ganho de tempo na elaboração e preparação das pranchas foi muito grande e agora com a versão Multcalc V10, ficou ainda mais rápido.
Interface do programa é muito intuitiva e com um layout amigável e qualquer mudança no projeto estrutural é muito fácil e rápido de se fazer e sem contar com as tabelas resumo de consumo de aço e de corte.
Sem dúvida uma ferramenta essencial para o escritório de qualquer profissional.
Só tem respostas do fabricante, quem assina embaixo.
Tel.: 55-9195-1837(Claro) e 55-8457-6550(Oi)
O software da Multcalc, sem dúvida é o que tem melhor custo benefício hoje no mercado, uso o TQS também, excelente programa, mas com um investimento muito grande.
Gostei do MultCalc V10, com suas inovações: lançamento automático de pilares e lajes, 64 bits nativo, roda Windows 10 , visualizadores dos desenhos em meu tablet Android (visualizadores para Android e IOS) , o que me facilitou quando na obra, uso meu tablet com 3G
Carlos Augusto
O melhor de todos é o Eberick V9, tem todos os modulos que necessitamos, suporte nota 10, detalhamentos nem se fala. O TQS também é ótima, mas o custo é razoavel. O Cypecad, é bem completo, mas suporte decepiciona. Já o Multicalc, é uma m****, nem vou comentar.
Sem nenhuma dúvida o Eberick V9, é o melhor custoxbeneficio! Cadê o TQS nesta pesquisa?
O melhor de todos é o Eberick, programa bem intuitivo e prático, usado por quase 100% dos engenheiros da minha região. (PR)
Amigo, assine o que escreve, moro no PR e não uso o Eberick, vou citar alguns motivos.
1)Marco Aurélio Tomaz: pra sapatas eu acho bem mais ou menos, já vi detalhamentos q beiram o absurdo em termos de sapatas, principalmente sapatas associadas.(informação de usuário do grupo deste produto em rede social)
2) Vigas ...Bruno Gonçalves Faria :Ele define isso através da inércia e deslocamento das vigas.
Às vezes não funciona 100%, bem raro - mas já foi muito motivo de discussão já. (Depoimento de usuário)
3)José Augusto Carneiro
18 de junho · Editado
A partir da nova versão do Eberick V9 (release 2015-5), os arquivos gerados não serão mais lidos pelo QICAD V4/ Editor de Armaduras!
A justificativa da AltoQi é que o software de CAD ficou defasado, com limitações técnicas de compatibilidade relativamente à nova versão do Eberick, sugerindo então, que os usuários migrem para o QIBuider!!
$$$$$$$$$$$$
Efetue uma pesquisa em rede sociais e grupos e verifique.
Lauro Cunha Macedo
Engenheiro Civil
Partilha