A mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ordem dos Engenheiro Técnicos - Comunicado Congresso Engenheiros Língua Portuguesa

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Membro Intermédio Avatar de Ana Conceicao
    Data de Registo
    Oct 2012

Padrão

Nunca percebi qual é o problema de muita gente com a criação e existência da Ordem dos Engenheiros Técnicos. Sou membro da Ordem dos Engenheiros há muitos anos e também sempre achei que faziam um trabalho péssimo, tanto na defesa da classe, como a chiquitita referiu, como na assistência aos membros (basta telefonar ou ir a uma da sedes da ordem para perceber a cambada de inúteis que lá trabalham). Mas o que me perturbou seriamente foi a guerra desencadeada pela OE contra a OET. Com que autoridade é que a OE pode negar e contrariar a existência de outra ordem profissional, mesmo que dentro da mesma classe.
    E fico espantada quando leio barbaridades como esta: A Mal Amanhada Ordem dos Engenheiros Técnicos | Engenharia Portugal . Parece-me que a Ordem dos Engenheiros teve uma atitude quase Xenófoba em relação à Ordem dos Engenheiros Técnicos.

Manuel MARINHO
    Visitante

Sorriso Engenheiro Mecânico (IST,OE).

Citar Publicado Originalmente por Ana Conceicao Ver Mensagem
    Nunca percebi qual é o problema de muita gente com a criação e existência da Ordem dos Engenheiros Técnicos. Sou membro da Ordem dos Engenheiros há muitos anos e também sempre achei que faziam um trabalho péssimo, tanto na defesa da classe, como a chiquitita referiu, como na assistência aos membros (basta telefonar ou ir a uma da sedes da ordem para perceber a cambada de inúteis que lá trabalham). Mas o que me perturbou seriamente foi a guerra desencadeada pela OE contra a OET. Com que autoridade é que a OE pode negar e contrariar a existência de outra ordem profissional, mesmo que dentro da mesma classe.