A mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ordem dos Engenheiro Técnicos - Comunicado Congresso Engenheiros Língua Portuguesa

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Membro Intermédio Avatar de Ana Conceicao
    Data de Registo
    Oct 2012

Padrão

Nunca percebi qual é o problema de muita gente com a criação e existência da Ordem dos Engenheiros Técnicos. Sou membro da Ordem dos Engenheiros há muitos anos e também sempre achei que faziam um trabalho péssimo, tanto na defesa da classe, como a chiquitita referiu, como na assistência aos membros (basta telefonar ou ir a uma da sedes da ordem para perceber a cambada de inúteis que lá trabalham). Mas o que me perturbou seriamente foi a guerra desencadeada pela OE contra a OET. Com que autoridade é que a OE pode negar e contrariar a existência de outra ordem profissional, mesmo que dentro da mesma classe.
    E fico espantada quando leio barbaridades como esta: A Mal Amanhada Ordem dos Engenheiros Técnicos | Engenharia Portugal . Parece-me que a Ordem dos Engenheiros teve uma atitude quase Xenófoba em relação à Ordem dos Engenheiros Técnicos.

Manuel MARINHO
    Visitante

Sorriso Engenheiro Mecânico (IST,OE).

Citar Publicado Originalmente por Ana Conceicao Ver Mensagem
    Nunca percebi qual é o problema de muita gente com a criação e existência da Ordem dos Engenheiros Técnicos. Sou membro da Ordem dos Engenheiros há muitos anos e também sempre achei que faziam um trabalho péssimo, tanto na defesa da classe, como a chiquitita referiu, como na assistência aos membros (basta telefonar ou ir a uma da sedes da ordem para perceber a cambada de inúteis que lá trabalham). Mas o que me perturbou seriamente foi a guerra desencadeada pela OE contra a OET. Com que autoridade é que a OE pode negar e contrariar a existência de outra ordem profissional, mesmo que dentro da mesma classe.
    E fico espantada quando leio barbaridades como esta: A Mal Amanhada Ordem dos Engenheiros Técnicos | Engenharia Portugal . Parece-me que a Ordem dos Engenheiros teve uma atitude quase Xenófoba em relação à Ordem dos Engenheiros Técnicos.
    Qual a necessidade dos ET´s? A OE deveria absorver todoa e acabar com eles de vez por via administrativa.
    Que se aprende em 3 anos? nem matemática...
    Quando vem um Salazar que ponha este pobre pais (pobre de pedir) em sentido?
    Ora bolas para isto tudo.

Tópicos Relacionados

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-11-2012, 14:59
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-11-2012, 14:54
  3. Respostas: 4
    Última Mensagem: 08-10-2012, 14:25
  4. 1.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa
    Por Fernando Coutinho no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 30-08-2012, 11:08
  5. ANET passa a Ordem dos Engenheiros Técnicos (OET)
    Por jerp no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-06-2011, 16:10

Permissões de Publicação

• Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •