1ªs JORNADAS DE MATERIAIS NA CONSTRUÇÃO - JMC 2011
6 ABRIL 2011 | FEUP | PORTO

A Secção de Materiais de Construção do Departamento de Engenharia Civil da FEUP, em colaboração com o LEMC, entendeu ser oportuno organizar as “1ªs Jornadas de Materiais na Construção”, tendo como objectivo a divulgação dos novos materiais estruturais na construção, do seu desempenho e das suas potencialidades, proporcionando também um debate alargado de experiências e resultados.

As sessões serão constituídas por apresentações feitas por especialistas, seguidas de debate, conforme o Programa Preliminar enviado em anexo.

Espera-se com este evento na FEUP contribuir muito claramente para uma maior aproximação entre investigadores, profissionais da indústria e do ensino na área dos Materiais de Construção, estimulando simultaneamente o interesse e gosto de actuais estudantes por este importante domínio da Engenharia Civil.

Estas Jornadas dirigem-se a profissionais da indústria de construção, profissionais de empresas de fiscalização do controlo de qualidade de materiais, investigadores, docentes e estudantes de Engenharia Civil. Informações complementares serão disponibilizadas em JMC2011 .

Comissão Organizadora:
Prof. Álvaro Cunha
Prof. Afonso Serra Neves
Profª. Ana Maria Sarmento
Profª. Ana Maria Proença

Contactos:
FEUP | DEC
JMC 2011
Rua Dr. Roberto Frias
4200-465 Porto
Portugal
T: +351 220 413 703
F: +351 225 081 446
manuel@fe.up.pt