RECER APOSTA NUM DOS MELHORES DESIGNERS DO MUNDO



Depois da inauguração do seu novo showroom em Paris “L’atelier”, na Bastille e especialmente dirigido a arquitectos, a RECER vai apresentar, no próximo dia 6 de Maio, às 17 horas no seu showroom em Lisboa, os seus dois novos produtos cerâmicos para revestimento e pavimento que pretendem deslumbrar os arquitectos e designers.



Concebidos para um cliente exigente, que privilegia a exclusividade dos materiais e um design cuidado, os novos produtos da RECER têm, segundo Fernando Simões, Chief Designer I&D da RECER, «um objectivo muito concreto: chamar a atenção dos arquitectos para a qualidade do trabalho que estamos a desenvolver».



Fernando Simões acrescenta que «estes novos produtos resultaram de uma forte aposta da RECER em I&D e do apoio de Enio Bacci, designer italiano reconhecido como um dos melhores do mundo na área cerâmica que estará presente no evento exclusivamente reservado a arquitectos».



Os novos produtos da RECER, designados Composit e Quartz Wood foram inspirados na natureza. A linha Composit foi criada com recurso a imagens de materiais naturais como madeira, pedras e mármores, das quais foram feitas fusões e sobreposições para se obter um resultado criativo, novo e original. A Quartz Wood é inspirada nas texturas singulares da madeira petrificada, um dos materiais mais raros da Natureza e que resulta da infiltração de minerais na madeira.



A beleza singular das novas linhas da RECER inscrevem-se no novo percurso que a empresa está a trilhar.



Sobre a Recer

A Recer é uma marca de referência na produção de cerâmica plana em Portugal e uma marca internacional reconhecida, presente em mais de 50 países. Com três unidades fabris dotadas da melhor tecnologia e que produzem um vasto portefólio de pavimentos e revestimentos para interior e exterior, a Recer aposta em produzir melhor, aliando o design mais criativo à tecnologia mais inovadora. É por isso que o departamento de I&D está continuamente alerta para o despertar de tendências, trabalhando diariamente com novas soluções e ideias para oferecer ao mercado produtos que despertam emoções.



Nota adicional:

Para conhecer mais sobre os produtos e o designer convidamos-lhe para a apresentação dos novos produtos no dia 6 de Maio, pelas 17h no showroom da RECER em Lisboa (Morada: Rua Fernando Palha, 29 A)

Publicado a pedido de Abigail Vistas - Y&R PR