Capital Safety amplia negócios no Brasil com a compra da empresa paranaense Altiseg

BLOOMINGTON, Minn. — May 05, 2014 —Capital Safety, dona das marcas DBI-SALA® e PROTECTA®, anunciou hoje que comprou a Altiseg Equipamentos de Segurança do Trabalho Ltda. – EPP (Altiseg), uma empresa líder no Brasil na proteção contra quedas. Capital Safety é um líder global na proteção contra quedas e segurança em alturas, e lidera a indústria de proteção contra quedas na América Latina.

“Esta aquisição amplia nossa presença na região e nos permite atender melhor aos nossos clientes. A Altiseg complementa nossas capacidades atuais e fortalece nossa posição em uma geografia emergente, em rápido crescimento. A Altiseg tem uma forte reputação e amplo reconhecimento de marca neste mercado de proteção contra quedas e vai ser um ótimo complemento para a Capital Safety", disse Stephen Oswald, diretor executivo da Capital Safety.

Patricia dos Santos, diretora comercial da Altiseg, concorda que a aquisição será benéfica para ambas as empresas, acrescentando: "O nosso conhecimento e capacidades locais, juntamente com portfólio expandido dos produtos da Capital Safety, deve abrir novas oportunidades para o nosso crescimento no mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos por unir-nos com um dos líderes mundiais para desbloquear todo o nosso pleno potencial.”

Nenhum outro detalhe foi divulgado.



Sobre a Altiseg
Fundada in 1987, a Altiseg é uma empresa líder em seu segmento no Brasil. Está sediada em Curitiba, no estado do Paraná, no sul do Brasil, incluindo as instalações da fábrica e um centro de última geração para treinamento de clientes. A empresa projeta, fabrica e vende uma ampla variedade de cinturões e cordas de proteção contra quedas e presta serviços de treinamento para seus clientes. A Altiseg está certificada ISO 9001 e foi a primeira a cumprir os novos requisitos de certificação do INMETRO no Brasil. Visite ALTISEG - Segurança em Altura - Trabalhos em Altura - Equipamentos, Treinamentos e Serviços para mais informação.



Sobre a Capital Safety
A Capital Safety, líder mundial no design e fabricação de segurança em altura e equipamento de proteção contra quedas com 26 sites operativos ao redor do mundo, é a dona das marcas DBI-SALA® e PROTECTA®. Todos os produtos e serviços da Capital Safety são resguardados por um treinamento intensivo, assistência técnica com muito conhecimento e serviço ao cliente profissional. Para mais informações, contate a Capital Safety pelos telefones 800-328-6146, +1 651-388-8282 ou visite-os na web em Accueil.

Publicado a pedido de Patrícia Stedile