Vendo licença do software cype, versão 2015, muito completa, ideal para realizar projetos de engenharia de diversas especialidades:
CYPECAD
Módulo Base
Sapatas
Vigas de betão
Pilares de betão
Lajes de vigotas
Lajes de vigotas pré-esforçadas
Lajes fungiformes aligeiradas
Lajes maciças (fungiformes/vigadas)
Verificação do punçoamento
Lajes mistas
Lajes e vigas de fundação
Escadas
Paredes resistentes
Paredes de cave
Pilares metálicos
Vigas metálicas
Ligação ao Gerador de preços Portugal

Módulos comuns a Cypecad e Metal
Cálculo avançado de fundações superficiais
Cálculo paralelo 2 processadores
Cálculo paralelo mais de 2 processadores

INSTALAÇÕES
CYPECAD MEP
Águas, residuais e pluviais
Gás
Novo Cypeterm
Editores cumprimento REH
Cumprimento REH
Cumprimento REH existentes

ACÚSTICA
Cypevac III - Decreto-Lei 96/2008

Licença CYPE
Inclui: Pacote de software, acesso aos serviços de apoio ao utilizador, Gerador de preços obra nova Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, Gerador de preços para reabilitação Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, dispositivos de acesso aos programas adquiridos, para um posto de trabalho.

Estou a vender porque estou a trabalhar num local que possui a mesma licença, sendo que a minha já não é utilizada.

O valor dos módulos que possuo é de 7.685,00EUR (valor líquido e s/ IVA), como se pode comprovar no site da empresa que comercializa o programa, TopInformática. Vendo por 4.500,00€.

Esta situação é do conhecimento da empresa TopInformática. A alteração do nome do titular é de 75,00€. Essa alteração dá acesso a formação e assistência da TopInformática.

Qualquer dúvida ou questão, contactar através de email ingenium.rt@gmail.com ou através do forum.