Página 2 de 2 Primeiro(a)Primeiro(a) 12
A mostrar resultados 11 a 11 de 11

Tópico: Valerá a pena entrar para o serviço militar após mestrado em Engenharia Civil?

  1. #11
    Membro Estagiário Avatar de jmchaica
    Data de Registo
    Jan 2010
    Mensagens
    2

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Pedro Ver Mensagem
    O meu conselho é que pesquise aprofundadamente todas as informações disponiveis no site institucional do exército. Eu li tudo a fundo e o que é certo é que, "na minha perspectiva", e volto a frisar, não se tem vida própria, mas isto é a minha húmilde conclusão, a sua pode ser outra e se realmente está a pensar ingressar, desejo-lhe a maior sorte.
    Ora aqui está uma resposta bem mais PONDERADA e ESCLARECEDORA, a qual deveria ter sido dada logo da primeira vez. Não só esclarece onde foi buscar as suas ideias, como reitera que são as SUAS HUMILDES CONCLUSÕES.
    Para uma resposta disparatada, uma outra ainda mais disparatada se seguirá... e obviamente também suponho que entenda o que quero com isto dizer.

    Citar Publicado Originalmente por Pedro Ver Mensagem
    ...Tenho por principio não faltar ao respeito a ninguém. Deixe-me dizer-lhe que o que me parece disparatado e até sem respeito é a forma como se expressou...
    E por acaso o Sr. Pedro parou um pouco para pensar que poderia estar a faltar ao respeito em primeiro lugar aos militares que por aqui andam, com as suas "humildes conclusões"?

    Citar Publicado Originalmente por Pedro Ver Mensagem
    ...Também convém frisar que por vezes nem tudo o que se lê é interpretado da mesma forma por todas as pessoas, de certo e visto que é uma pessoa culta, suponho que esteja a perceber.
    Nem mais! É por isso é que é necessário ter cuidado (muito!) com o que se escreve. As emoções ficam sempre por detrás dos monitores.
    Última edição por jmchaica; 03-11-2010 às 8:58.

Página 2 de 2 Primeiro(a)Primeiro(a) 12

Tópicos Relacionados

  1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 19-09-2012, 14:28
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-09-2012, 16:20
  3. Mestrado em gestão para Eng. Civil
    Por jg1906 no fórum Ensino
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 25-10-2010, 15:13
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 16-10-2010, 9:08
  5. Melhor Mestrado em Engenharia Civil na Zona de Lisboa
    Por IvoBernardo no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 15-07-2010, 23:02

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •