1st International Cologne Megacities Conference

24-26 outubro de 2011, Koelnmesse, Alemanha

UrbanTec'2011, "tecnologias importantes para as cidades mais”

As modernas tecnologias proteger as cidades do colapso na vida milhões.
Dentro das próximas décadas, são as cidades com milhões de pessoas irão afundar no caos da poluição ambiental, criminalidade e crescimento demográfico descontrolado? Ou são as áreas em que vale viver, onde poderá desfrutar de uma característica normal e sustentável de um transporte público local, que funciona muito bem, um fornecimento estável de energia e totalmente água potável?.
Grandes empresas industriais já estão trabalhando há anos em soluções para ajudar as pessoas que vivem em áreas densamente povoadas e para eles ficarem mais bem-estar e uma melhor qualidade de vida.
Koelnmesse oferece estas empresas uma plataforma intersectorial que terá lugar no Outono deste ano como parte de um conceito de nova exposição.

De 24 a 26 de outubro de 2011, a feira de tecnologia "UrbanTec - inteligente
As melhores tecnologias para as cidades ", realizou seu primeiro show em Colônia, apoiado pelo BDI (Associação Federal da Indústria Alemã), o Städtetag Deutscher (Associação Alemã de Cidades e Municípios) e do Banco Mundial.
O conceito deste concurso assenta em três pilares que correspondem aos temas: "Exposição", "Congresso" e "Proof".
Nesta base, o UrbanTec mostra o progresso e discute tecnologias e desenvolvimentos que podem tornar a vida dura nas aglomerações urbanas e grandes áreas metropolitanas existentes ou que estão crescendo ou sendo projeto.
O concurso, que inclui soluções para sistemas, componentes, equipamentos e serviços para atender às necessidades urbanas, já conta com a participação de oradores de prestígio, as delegações, os visitantes e as principais instituições e organizações internacionais.

Tema

O espaço expositivo do UrbanTec apresenta soluções e sistemas
produtos para atender as demandas mais importantes que surgiram nas cidades.
Nas áreas temáticas relacionadas com a tecnologia de construção, energia, saúde e segurança, mobilidade e logística, a recuperação de matérias-primas e de informação e comunicação, líderes do mercado internacional ea indústria de tecnologia e seu display auxiliar suas inovações e modelos para a encontrar soluções.
Serviços relacionados a ele como o financiamento público e privado, a tomada de decisão e planejamento urbano completam a oferta dos expositores participantes na feira.
Entre as empresas expositoras a partir do início decidiram a sua
participação, consulte Daimler AG, entre outros, irá apresentar o seu conceito
totalmente mobilidade flexível chamado car2go. car2go é um conceito
inovação, que permite aos clientes de mobilidade individual no
cidade, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem um carro.
O UrbanTec também apresenta soluções de sistemas de parques químicos e industriais. Nesta exposição o espaço é também representou a empresa CURRENTA GmbH & Co. OHG, uma joint venture da Bayer e da LANXESS. O gerente ea empresa que opera o CHEMPARK disponível para os clientes serviços especiais para atender diferentes necessidades nas cidades de Leverkusen, Dormagen e Krefeld-Uerdingen, a partir do fornecimento de materiais e energia para apoiar os processos de obtenção de autorizações e outros serviços na área de análise e formação, incluindo o desenvolvimento de conceitos de gestão de resíduos e de segurança.
Com o serviço para grandes clientes como a Deutsche Telekom figura
UrbanTec falante de uma outra empresa de prestígio internacional, a T-Systems, que mostra como a vida pode ser moderno e de comunicação em uma cidade do futuro.

Perfil do visitante


A cruz conceito e orientado para o futuro do UrbanTec obtidos
também amplamente aprovado tanto pelo mundo dos negócios como
o cientista. A Associação Federal da Indústria Alemã (BDI) suporta
UrbanTec, juntamente com a Sociedade Fraunhofer e da Academia
Técnica Alemã de Ciências no projeto e na execução da conferência de alta qualidade que será realizada na feira com a participação de prestígio internacional.
Em termos de expositores, UrbanTec foca essencialmente
empresas que estão em condições de desenvolver projetos e comissões
complexo, que em outras palavras significa que os visitantes
correspondem ao mais alto nível de decisão dentro de suas respectivas empresas ou
instituições.
Quanto visitantes, são esperados para participar da feira para os gestores competentes a nível comunitário, nacional e internacionalmente, especialmente do setor público (regional, estadual e municipal), empresas públicas e privadas que operam infra-estrutura, bem como designers e implementadores de negócios projectos.
E dez meses antes do início do show, anunciou a sua participação quatro delegações de visitantes internacionais a partir de Pequim, São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México.
Próximo ao pilares que sustentam o evento que chamamos de "exposição" e "Congresso", o "show" com suas apresentações de aplicações e funções urbanas, é a terceira coluna que suporta o UrbanTec.
Os expositores UrbanTec terá a oportunidade de apresentar as instalações, projetos ou soluções de sistemas fora do recinto de feiras.

Para obter mais informações: urbantec | Home