Página 3 de 9 Primeiro(a)Primeiro(a) 12345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Quais Softwares para Cálculo de Estruturas são mais Confiáveis e mais Utilizados?

  1. #21
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Unesc

    Colega, não querendo ser chato, mas acho que você não leu , este trabalho foi feito por alunos da UNESC.
    Pelo menos leia o material antes de sair fazendo comentários em defesa de X ou Y.

  2. #22
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Para encerrar o assunto

    Para quem tiver dúvidas se as informações acima são verdadeiras, acessem o grupo de informações do referido produto:

    https://www.facebook.com/groups/Eberick/?fref=ts

    Irão encontrar opinião dos usuários sobre o produto.

  3. #23

  4. #24
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Fatos, não argumentos....

    Caro Caro Eng. Civil. [EDITADO], contra fatos não há argumentos.

    Andre Portz disse:
    9 de dezembro de 2014 às 17:57
    Agradeço ao Moderador pelo pronto retorno.

    A verdade (quero deixar aqui registrado) que minha grande perda de tempo (e obviamente de produtividade) começa a partir dos desenhos. O tempo todo preciso revisar cada detalhamento de qualquer elemento e ter que interceder manualmente em todos os elementos estruturais, sejam eles, fundações, pilares, vigas e lajes. Parece-me claramente que a parte de geração de desenhos do Eberick precisa ser parametrizada, para que cada calculista gere os desenhos com seu próprio padrão.

    http://blogeberickv8.altoqi.com.br/d...ge-5/#comments

  5. #25
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Fatos II

    Ivan Bueno disse:
    21 de abril de 2015 às 13:21
    Já passou muito tempo do início desse brainstorm e também da implementação do “novo 3D”. Vi muita gente se queixando, mas comigo estava indo bem, até que… troquei de notebook para um MUITO melhor.

    Eu tinha um notebook com processador Intel Core i5, 6 Gb de RAM e placa Nidia Geforce dedicada de 1 Gb.
    O pórtico unifilar e o pórtico 3D funcionavam perfeitamente, mesmo com o novo 3D do Eberick.

    Troquei para um notebook com processador Intel Core i5, 8 Gb de RAM e placa de vídeo Nvídia Geforce de 2 Gb compatível com OpenGL.
    Agora não consigo usar NADA do 3D.

    Já entrei em contato com o Suporte Técnico e a resposta foi “ouvir” que o problema provavelmente está no meu notebook. Fiz a verificação de todos os requisitos mínimos e de toda a compatibilidade e está TUDO compatível e acima dos requisitos mínimos.

    Semana que vem, já abril de 2015, sai uma revisão prometendo que o 3D ficará mais “leve”, mas meu problema não passa “só″ por uma questão de leveza. São recursos importantes no dia a dia e que simplesmente não estão funcionando. E claramente não tem a ver com notebook melhor ou pior, já que funcionava no “pior” que o atual. E o mesmo está ocorrendo com vários outros usuários que participam do Grupo Eberick Yahoo!

    Espero que encontrem uma solução ou, como já vi sugerido por aqui no Blog, que retornem com o antigo 3D, já que não melhorou.

    Brainstorming: Eberick V9 Next - Blog AltoQi Eberick Next

  6. #26
    Eleu Scorsin
    Visitante

    Padrão Eberick e TQS

    Senhores,

    Voces estão tentando com um punhado de perguntas, antigas, por sinal, ter razões para desqualificar um programa com anos de mercado, com milhares de metros quadrados construidos. Para mim, o mesmo foi indicado por um profissional na área, com 30 anos de experiência, o mesmo é doutor pela EESC-USP na área de estruturas e professor da UFPR e da UEPG. Grandes calculistas ainda utilizam o Eberick. Hoje na Comunidade TQS, estão levantando os problemas e melhorias do TQS, e são muitas e muitas (este sendo o melhor software de estruturas a venda no Brasil).

    Cada um tem direito a fazer propaganda, mas fico feliz que este tipo estratégia de marketing não funciona, tanto que as postagens de seus programas foram alvos de "chacota" entre alguns alunos do curso de engenharia civil - UEPG.

    Fico tranquilo, pois a S3Eng, a Mscalc, já me alertaram que estão tomando as providências contra estas atitudes. Mesmo que o programa de vocês (uma tese/disertação que prove que o Multicalc V10 é melhor que os demais??) fosse o melhor, eu não compraria só pela forma com que trata a concorrência. É vocês a a High****, que vende o Cadp***, uma pior que a outra.

  7. #27
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Padrão

    [EDITADO], antes de ficar criticando a empresa, quem esta criticando teus produtos são os usuários, verifiquei o grupo que você cita...e mais uma vez...mentiras.
    Link do referido grupo - https://www.facebook.com/groups/2878...83609/?fref=ts

    Abraços e boa sorte com sua empresa Altoqi, onde você representa....

    Capítulo 9 - Liberdade de Expressão
    O que é o direito à liberdade de expressão?
    "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-lo." Voltaire

    Por liberdade de expressão se entende o mais amplo direito de falar, manifestar, escrever, e se exprimir como acharmos mais oportuno, com a convicção de que pronunciar um pensamento, uma opinião, não seja jamais um crime. Este direito não é um direito de propriedade por si só, mas deriva também do direito de propriedade. Nós temos o direito de fazer o que quisermos com nossos corpos (incluindo as cordas vocais) onde quisermos (sendo nossa propriedade). Falar livremente então não significa poder dizer o que quiser onde quer que seja, mas somente de dizer o que quisermos onde temos direito (na nossa casa, num local alugado para a ocasião, na casa de um amigo complacente etc.). Do mesmo modo liberdade de imprensa não significa poder escrever nos muros de propriedade de outros, mas nos muros de nossas casas, em panfletos ou em espaços publicitários regularmente pagos. Infelizmente, na realidade, este belo princípio presente na maioria das constituições ocidentais, na própria constituição brasileira e na declaração universal dos direitos humanos, é constantemente violado pelos mesmos governos que o subscreveram, emendando-o com uma série de leis destinadas a limitar fortemente a liberdade de expressão.

    Hoje a liberdade de expressão é limitada por vários motivos: o segredo de estado, a exigência de diplomas de jornalismo, a chantagem, a difamação, o racismo e outras discriminações, a apologia ao crime, o alarme falso, a injúria etc.. A tudo isto devemos acrescentar uma limitação da liberdade de expressão de fato pelos meios de comunicação e sua imposição da linguagem politicamente correta (da qual já falamos anteriormente).

  8. #28
    Eleu Scorsin
    Visitante

    Padrão Não represento a AltoQI

    Bom dia,

    Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
    Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes leais a AltoQi.

    Trabalho a 4 anos com o Eberick, junto com um engenheiro que tem o mesmo software a 12 anos.

    Vocês tem liberdade de se expressar, criticar, até aí tudo bem. Mas lembrem que muitas dessas condutas podem
    ser consideradas concorrência desleal.

    Empresa que cria perfis falsos em redes sociais, aproveitam de reclamações (legitimas, mas que todos os softwares possuem seus defeitos, até mesmo TQS, Revit, Autocad), para tentar promover seus softwares. Para mim um concorrencia válida era como a Multicalc fazia com o V6, sem citar concorrentes. E ir em uma comunidade de usuarios do Eberick, apenas para difamar do software, não é nada moralista.

    Por minha parte não trato mais do assunto.

  9. #29
    Membro Júnior Avatar de Carlos Augusto
    Data de Registo
    Aug 2015
    Mensagens
    13

    Chateado Também não represento nenhuma empresa

    Citar Publicado Originalmente por Eleu Scorsin Ver Mensagem
    Bom dia,

    Não represento a AltoQi, sou apenas usuário de seus softwares.
    Tenho softwares da TQS e da Multiplus, as quais considero concorrentes leais a AltoQi.

    Trabalho a 4 anos com o Eberick, junto com um engenheiro que tem o mesmo software a 12 anos.

    Vocês tem liberdade de se expressar, criticar, até aí tudo bem. Mas lembrem que muitas dessas condutas podem
    ser consideradas concorrência desleal.

    Empresa que cria perfis falsos em redes sociais, aproveitam de reclamações (legitimas, mas que todos os softwares possuem seus defeitos, até mesmo TQS, Revit, Autocad), para tentar promover seus softwares. Para mim um concorrencia válida era como a Multicalc fazia com o V6, sem citar concorrentes. E ir em uma comunidade de usuarios do Eberick, apenas para difamar do software, não é nada moralista.

    Por minha parte não trato mais do assunto.

    Também não represento ninguém, então encerro aqui o assunto, quem tiver interesse em procurar a internet esta ai , uma porta aberta para pesquisar sobre os produtos.

    E mande esta conceituada empresa me processar.

  10. #30
    Não registado(a)
    Visitante

    Padrão Esse multicalc é um lixo

    Grande pesquisa que esqueceu o TQS... uma pesquisa que inclui o multicalc que é um lixo e esquece o TQS.

    Melhores sistemas Eberick e TQS com métodos de cálculos iguais e resultados também iguais.

    Procuraram opiniões antigas e críticas dos usuários do Eberick e publicaram dos quais muitos recursos foram feitos.
    Admiro empresas como a AltoQi com desenvolvimento aberto, não tem o que esconder e hoje construiram com a comunidade o melhor software (mais automatizado do mercado e com mais qualidade).

    Esse estratégia de tratamento da multicalc precede a reputação do sistema.

    Motivo de chacota! Eu jamais compraria um software desta empresa mesmo que fosse o melhor do mundo pela maneira e atuação nas mídias sociais e deslealdade com os concorrentes.

    Querer desqualificar o TQS e o EBERICK não dá.

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •