A mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Preciso de ajuda

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de CONSTRUTORAMAIA
    Data de Registo
    Oct 2013
    Mensagens
    1

    Padrão Preciso de ajuda

    GALERA, ESTOU FAZENDO UMA COTAÇÃO PRA EMPRESA A QUAL ESTOU ESGAGIANDO.
    PRECISO FAZER UMA LAJE NIVEL 0 E MEU CHEFE PEDIU QUE EU COTE PREÇO DE NIVEL A LAZER PARA DAR INICIO AO SERVIÇO. QUERIA SABER DE VOCÊS DENTRE ESSES NIVEIS A LAZER QUE ESTÃO POR AI A VENDA, QUAL O MELHOR CUSTO BENEFICIO, POR QUE VI VÁRIOS PRODUTOS DE VARIOS PREÇOS E MARCAS E NÃO SEI QUAL ESCOLHER.
    PRECISO APENAS QUE SEJA ROTATIVO E NÃO PRECISA ULTRAPASSAR OS 20m DE ALCANCE. QUEM PUDER ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADEÇO.

  2. #2
    Jose Gomes
    Visitante

    Padrão Estrutura de Rede para construção

    Fazemos todos levantamento para infraestrutura de cabeamento em uma construção.


    Atendimento técnico em até 24 horas úteis; Manutenção preventiva e corretiva; Equipe disponível para atender o cliente no local; Atendimento de acordo com a necessidade do cliente; Temos o check-list mais completo do mercado. Prime Informática - Consultoria em TI - Infraestrutura e Cabeamento - Rede e Servidores Linux LIGUE E AGENDE UMA VISITA: 0800 777 0177

  3. #3
    Membro Intermédio Avatar de Isaac de Cristo
    Data de Registo
    Oct 2013
    Empresa
    proDDart Editora
    Mensagens
    19

    Padrão Nível a laser - Precisão

    Prezado amigo,

    A resposta está com você. Como estás buscando custo-benefício e se o nível for apenas para este serviço ou tipo semelhante, adquira um que satisfaça às suas necessidades, pois se você se empolgar pelos tantos modelos existentes, vai terminar gastando uma fortuna. Outra dica é: Preocupe-se em adquirir um equipamento que ofereça boa precisão nas aferições.

    Boa sorte!
    Leia os livros "CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis. Autor: Isaac de Cristo.
    www.CONHECENDOOBRAS.com.br

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •