A mostrar resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Eng. Produção/ Eng.Civi

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de Leandro
    Data de Registo
    Sep 2013
    Mensagens
    2

    Padrão Eng. Produção/ Eng.Civi

    Bom dia!


    Estou cursando Eng.Produção e estou no 4 período, porém estou pensando em mudar para civil, mas antes estou pesquisando sobre a engenharia civil e parece ser uma área bastante interessante. O que me impede desta tal mudança é as oportunidade no mercado de trabalho, se futuramente irá ser bom para um Eng.Prod ou um Eng.Civil.
    Atualmente está difícil de achar oportunidade de estágio para um Eng.Prod aqui no Rio.

    Gostaria de ouvir a opiniões de vocês sobre isso. Estou indeciso demais, preciso de ajuda. Obrigado.

  2. #2
    Membro Estagiário Avatar de Leandro
    Data de Registo
    Sep 2013
    Mensagens
    2

    Padrão

    Então galera, qual é a opiniões de vocês?

  3. #3
    Membro Intermédio Avatar de Isaac de Cristo
    Data de Registo
    Oct 2013
    Empresa
    proDDart Editora
    Mensagens
    19

    Padrão Eng. Produção/ Eng.Civi

    Prezado Leandro,

    No pique em que está a Construção Civil, não será tão cedo que faltará mão de obra qualificada, pra ser mais exato, este fato nem está em cogitação. Muitas empresas estão buscando Engenheiros de Produção - para coordenar seus canteiros de obra, mas com experiência. Mas isto não é nenhuma novidade, já que profissionais bem qualificados e experientes sempre são procurados. Se você gosta da profissão do Engenheiro de Produção, então siga-a, mas se não gosta, continuar nela só dificultará a tua ascensão ao Mercado de Trabalho. Pense antes e siga o que você gosta.

    Boa sorte!
    Leia os livros "CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis. Autor: Isaac de Cristo.
    www.CONHECENDOOBRAS.com.br

  4. #4
    Membro Júnior Avatar de apclemetnino
    Data de Registo
    Dec 2013
    Mensagens
    11

    Padrão

    As duas terão um enorme mercado de trabalho no futuro, mas prefiro a Civil.

  5. #5
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Jan 2010
    Mensagens
    8

    Padrão

    em portugal nem uma nem outra

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •