DIA REGIONAL DO ENGENHEIRO 2013

10, 11 e 12 de maio de 2013

As comemorações do Dia Regional Sul do Engenheiro 2013 decorrerão na cidade de Évora, nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio. Compostas por diversas iniciativas de caráter institucional, cultural e desportivo, estas celebrações têm por objetivo promover o convívio entre os membros e a aproximação destes à sua associação profissional.

As manhãs de sábado e domingo serão preenchidas por um vasto programa de atividades culturais e desportivas, na sua maioria gratuitas para membros e acompanhantes, sendo que o habitual jantar oficial do Dia Regional do Engenheiro decorrerá no Palácio Cadaval, na noite de dia 11 de maio.

À semelhança do que aconteceu nos últimos dois anos, um dos momentos altos será a Sessão Solene, que decorrerá na tarde de sábado e que terá lugar no Auditório do Espírito Santo,na Universidade de Évora, onde serão entregues os Diplomas de Membro Sénior e durante a qual serão divulgados os vencedores dos Prémios PIJE 2012. A noite a que se seguirá um jantar no Palácio de Cadaval.

Informações
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt