A mostrar resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Construção de um quarto quente em sítio - Como emendar vigas de madeira

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de quartoquente
    Data de Registo
    Apr 2013
    Empresa
    VoadorA
    Mensagens
    1

    Padrão Construção de um quarto quente em sítio - Como emendar vigas de madeira

    Olá amigos,

    estou com o seguinte problema na minha obra, tenho uma coluna de madeira ao lado da coluna nova de concreto que será construída, porém a viga que está coluna sustenta tem uma emenda, um amigo arquiteto deu uma ideia mas ficaria um consolo enorme na frente da porta da minha casa e achei melhor não, então tive uma ideia, fiz o desenho e gostaria de saber o que vocês acham, se daria certo e qual o milimetrarem da ferragem para isto.

    No link abaixo coloquei tudo, fotos, medidas, a peça que pensei em fazer esta na "Opção 3"

    https://quartoquente.wordpress.com/2...-nao-vai-ficar

    Grato pela ajuda

  2. #2
    Membro Intermédio Avatar de Isaac de Cristo
    Data de Registo
    Oct 2013
    Empresa
    proDDart Editora
    Mensagens
    19

    Padrão Construção de um quarto quente em sítio - Como emendar vigas de madeira

    Prezado amigo,

    Tentei ver e entender os desenhos que você disse ter feito, mas confesso que não os entendi. Se puder ser mais claro em sua explicação, agradeço.

    Grato.
    Leia os livros "CONHECENDO OBRAS" - Ideal para quem pretende construir, reformar ou investir em imóveis. Autor: Isaac de Cristo.
    www.CONHECENDOOBRAS.com.br

  3. #3
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Nov 2013
    Mensagens
    10

    Padrão

    Novo aqui testando o forum

  4. #4
    Membro Júnior
    Data de Registo
    May 2010
    Mensagens
    11

    Padrão

    Muito bonitos os desenhos, mas com nenhuma qualidade tecnica. Assim fica díficil dar qualquer opinião..

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •