Reforçando a estratégia de crescente interação com outras unidades de negócio do Grupo, a ATKINS Portugal associou-se à Atkins Design & Engineering para a prestação de serviços de assessoria técnica e controlo de qualidade na fase de projeto, do futuro empreendimento residencial da ExxonMobil em Luanda, localizado na zona de Talatona.
Com um envolvimento direto de uma equipa de Revisão de Projeto e Controlo de Qualidade, composta por técnicos de arquitetura, arquitetura paisagista e engenharia civil – ramos de transportes e estruturas – para além do gestor técnico do projeto, a colaboração vem-se estendendo desde a fase de anteprojeto até à fase de projeto de execução.
Este é mais um grande projeto para a ATKINS, e vem comprovar que as competências técnicas e profissionais disponíveis na ATKINS são valorizadas e respeitadas pela ExxonMobil. Com este contrato, a ATKINS regista já um conjunto de serviços de engenharia prestados à ExxonMobil em países como os USA, Nigéria, Guiné Equatorial, Angola, Grécia, Roménia, Egipto, Qatar e UK.

Fonte: Atkins Portugal