-
Membro Estagiário
Bom, eu pessoalmente conheço arquitetos que projetam e executam perfeitamente as obras, sem nenhum auxilio de engenheiros. Claro que não estamos falando de prédios de 10 pvtos, mas digamos que coisas de pequeno e médio porte eu sei que eles fazem. Sei também que tem algumas matérias de calculo na faculdade (tipo resist. dos mat), mas tambem nada tão aprofundado quanto a engenharia.
Então pensei uma coisa meio lógica: se eles são incomparavelmente melhores em projetar e ainda conseguem executar as obras sem o engenheiro, a coisa ta ficando feia...rsr.
Mas realmente, também não creio que isso tirará o campo dos engenheiros, só acho que o mundo está se ajustando e isso será melhor para todos, cada vez mais cada um se especializando na sua área.
De qquer forma, apesar de reconhecer o talento dos arquitetos, minha grande paixão é a engenharia civil e pretendo "seguir meu coração".
Agradeço pelas opiniões.
Abç!
Permissões de Publicação
- Não pode criar novos tópicos
- Não pode publicar respostas
- Não pode publicar anexos
- Não pode editar as suas mensagens
-
Regras do Fórum
Partilha