A mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Agente da Policia federal e Engenheiro Calculista?

  1. #1
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Jan 2014
    Mensagens
    1

    Padrão Agente da Policia federal e Engenheiro Calculista?

    Boa tarde !
    Me chamo Carlos Eduardo e sou estudante de Engenharia Civil e estou no 5° semestre, sou novo aqui e tenho uma dúvida em relação as atribuições caso um dia venha ser Policial Federal.
    Sendo Policial Federal, terei de ter dedicação exclusiva para com o cargo público, sendo assim, não poderia exercer quaisquer outro emprego, correto?
    Porém, se eu apenas assinar ou realizar projetos, ou cálculos estruturais, se enquadraria nesta questão? Poderia eu fazer um paralelo entre elas?
    Desde já, muito obrigado.

    Atenciosamente

  2. #2
    Membro Estagiário Avatar de ivan_dourado
    Data de Registo
    Feb 2014
    Mensagens
    1

    Padrão

    Vc não pode apenas assinar!
    E se fizer um projeto estrutural, que garantia terá de que esse projeto está sendo executado como deveria!

    Ou vc é Engenheiro ou é Policial!

  3. #3
    feliperoreis
    Visitante

    Padrão Sobre acumulação engenharia civil e carreira policial

    Citar Publicado Originalmente por carlos eduardo Ver Mensagem
    boa tarde !
    Me chamo carlos eduardo e sou estudante de engenharia civil e estou no 5° semestre, sou novo aqui e tenho uma dúvida em relação as atribuições caso um dia venha ser policial federal.
    Sendo policial federal, terei de ter dedicação exclusiva para com o cargo público, sendo assim, não poderia exercer quaisquer outro emprego, correto?
    Porém, se eu apenas assinar ou realizar projetos, ou cálculos estruturais, se enquadraria nesta questão? Poderia eu fazer um paralelo entre elas?
    Desde já, muito obrigado.

    Atenciosamente

    caro colega. A lei 8112/90 dispõe que é vedada apenas a atividade de gerencia ou administração de empresas, sendo permitido ao servidor (policial) ser cotista, sócio ou conselheiro. Diante disso você poderá sim assinar seus projetos, não poderá exercer função de admnistrador de projetos, gestor de projetos e correlatos. Siga enfrente e sucesso na carreira.

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •