7.º FÓRUM NACIONAL DE RESÍDUOS

Sana Lisboa Hotel • 10 e 11 de Abril de 2013

O encontro anual do sector volta a reunir os profissionais dos resíduos, naquele que é reconhecido como o espaço privilegiado de debate de temas de maior atualidade e pertinência para o mercado e todos os seus intervenientes. Organizado pelo jornal Água&Ambiente, o Fórum Nacional de Resíduos assinala, em 2013, a sua 7ª edição!

O novo documento estratégico para os resíduos sólidos urbanos, em fase de elaboração, é o mote do programa do primeiro dia desta edição, que vai também analisar e debater temas como a redefinição das licenças atribuídas às entidades gestoras de fluxos específicos, o novo modelo de regulação e a reorganização do sector nacional dos resíduos, que resultará da concessão da holding EGF- Empresa Geral de Fomento.
O segundo dia do 7.º Fórum Nacional de Resíduos é dedicado à eficiência na gestão de resíduos e conta com a parceria da Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos. Serão apresentados os resultados da Avaliação da Qualidade de Serviço e uma análise global das áreas com potencialidade para a melhoria da gestão e redução de custos.

Em suma, o 7.º Fórum Nacional de Resíduos revela a reestruturação e as novas orientações para todo o sector nacional dos Resíduos e oportunidades de melhoria e de negócio em tempo de crise.


Contactos:
Tel: +351 21 884 41 46
Fax: +351 21 880 61 37
E-mail: conferencias@about.pt
Fórum Resíduos