A Associação Industrial Portuguesa- Câmara de Comércio e Indústria, em parceria com a Associação Empresarial da Região de Castelo Branco (NERCAB), vai realizar um workshop sobre empreendedorismo, no âmbito do projecto Plataforma do Empreendedor.

Com o objectivo de levar a um público cada vez mais alargado a temática do empreendedorismo, criando diferentes dinâmicas de abordagem que visam a motivação e o despertar para novas oportunidades de saídas profissionais, como seja o auto-emprego, a AIP-CCI encontra-se a desenvolver, desde 2009, a Plataforma do Empreendedor, em parceria com o GEP (MTSS) e com o apoio do POAT/FSE.

Em 2010, realizaram-se com sucesso 9 workshops e uma sessão plenária com um orador internacional, na zona de Lisboa. O tema do empreendedorismo foi amplamente falado por diferentes sujeitos activos e com experiências diferenciadas: Professores, Peritos, Investigadores, Empreendedores, Financiadores, Consultores, entre outros.

Em 2011, a AIP-CCI propõem-se levar estes workshops a diferentes regiões do país. A região de Castelo Branco será a primeira região a receber esta iniciativa, dando seguimento ao que têm sido as suas preocupações na abordagem desta temática.

Tema "Call for Action- EMP: Apoios e Incentivos ao Empreendedorismo".

Data 24|Fevereiro|2011

Horário 14h00 às 18h00

Local Auditório do NERCAB, Av. do Empresário, Praça NERCAB - Castelo Branco

O workshop irá ter também um espaço de mostra, que irá permitir o network entre os diferentes agentes do empreendedorismo e nesse espaço poderá ainda ter acesso a Gabinetes de Apoio temáticos, que proporcionarão o atendimento personalizado sobre diversos aspectos ligados ao empreendedorismo (Financiamento, Propriedade Intelectual, Plano de Negócios,...)

Inscrição (gratuita) e mais informação em: www.empreender.aip.pt .