Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 a 10 de 15

Tópico: TI-Nspire

  1. #1
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Jun 2010
    Mensagens
    5

    Padrão TI-Nspire

    Boas.

    Sou estudante de engenharia civil e como já todos devem ter notado a calculadora do futuro da engenharia civil é a nova TI-Nspire.
    O problema é que ainda não existem muitos programas para ela (pelo menos que eu encontre).
    Gostava de saber se alguém por acaso já é portador desta bela máquina e se já tem algum programa para ela.
    Eu já tenho feito alguns programas para a minha, mas não sou assim muito bom a programação pelo que me limito a fazer folhas de calculo tipo exel.
    Se por acaso alguém tiver algum programa que me possa disponibilizar agradecia.
    Eu também tenciono fornecer alguns com a minha autoria.

    Compz Júlio R.

  2. #2
    Membro Sénior Avatar de anacosta
    Data de Registo
    Jan 2010
    Mensagens
    160

    Padrão Links para nspire

    Uma lista de ligações para programas da Nspire que encontrei em nelsonsousa.pt:



    • Site oficial da Texas Instruments: o primeiro sítio a visitar quando se procura informação sobre calculadoras TI (software, actualizações, manuais, etc).
    • Site oficial TI-Nspire (em inglês): o site da Texas Instruments dedicado exclusivamente à TI-Nspire.
    • Grupo de utilizadores TI-Nspire (em inglês): um grupo de discussão sobre TI-Nspire, recheado de informação útil e muitos ficheiros para descarregar.
    • Univers TI (em francês): site muito completo, feito por utilizadores da TI-Nspire em França. Disponibiliza alguns ficheiros impressionantes para descarregar.
    • TI-Bank (em francês): site comunitário com uma colecção enorme de programas, incluindo alguns para a TI-Nspire.
    • TI-Calc.org (em inglês): provavelmente a maior colecção de software para calculadoras TI. Se precisa de um programa específico é provável que o encontre aqui.