A mostrar resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Temas para TCC

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de mayconrr13
    Data de Registo
    Oct 2015
    Mensagens
    1

    Pergunta Temas para TCC

    Olá pessoal, tudo bem?!
    Já estou querendo comecar a elabora meu TCC só que nao faço ideia de que tem eu faço.
    Queria saber se vocês podem me indicar alguns temas interessantes que eu possa estar pesquisando. De preferência na area de estruturas, projetos, pavimentacao e materiais.

    Obrigado!

  2. #2
    Membro Estagiário Avatar de pedrosequeira
    Data de Registo
    Oct 2015
    Mensagens
    2

    Padrão

    O que significa TCC

  3. #3
    Membro Júnior Avatar de affacco
    Data de Registo
    Sep 2015
    Mensagens
    10

    Padrão

    TCC - Trabalho de conclusão de curso.

    Cara faça algo simples e que você já tenha uma experiência ou conhecimento, no meu caso fis um levantamento de sistemas construtivos e apliquei em um projeto, expondo as principais diferenças construtivas - Custo, tempo de execução, disponibilidade de materiais e mão de obra e outros fatores relevantes.
    Desenvolvi um projeto e apliquei no mesmo os seguiantes métodos construtivos: convencional (estrutura de concreto com fechamento em alvenaria, Light Steel Frame, Wood Frame, Blocos de concreto estrutura, paredes em concreto armado e estrutura e fechamento em madeira.
    Me rendeu um artigo científico publicado.

  4. #4
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Oct 2018
    Mensagens
    1

    Padrão

    Oii Affaco, eu estou fazendo um TCC cujo o assunto seria
    A EVOLUÇÃO DO STEEL FRAME NO BRASIL: UMA COMPARAÇÃO DESSE SISTEMA CONSTRUTIVO COM O MÉTODO DA ALVENARIA TRADICIONAL.


    Estou meio perdido no assunto vamos se dizer rsrsrs, se tiver como me ajudar ou me dar umas dicas do seu tccc. Obrigado

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •