A mostrar resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Técnico SSHT

  1. #1
    Membro Júnior Avatar de RDBP
    Data de Registo
    Sep 2010
    Mensagens
    11

    Padrão Técnico SSHT

    Bom dia,

    Pretendo tirar uma formação em higiene e segurança no trabalho para enriquecimento de currículo.
    Gostaria de saber na zona de Lisboa quais os melhores, se é que há melhores ( provavelmente é tudo igual) e se é vantajoso um engenheiro possuir este CAP de formação. Tentei procurar pós graduações mas o preço é bastante mais elevado.

    Aguardo uma resposta.
    Orbigado

    Cumprimentos

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Franco
    Data de Registo
    Sep 2011
    Mensagens
    162

    Padrão

    Uma das melhores formações de Segurança e Higiene no Trabalho que eu conheço é a do ISLA. Tem um formato de pós-graduação e é bastante reconhecida. É um pouco cara mas vale a pena.
    Na minha opinião é muito importante, especialmente dadas as circunstâncias actuais de emprego para engenheiros civis em portugal.

  3. #3
    Membro Júnior Avatar de RDBP
    Data de Registo
    Sep 2010
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Franco Ver Mensagem
    Uma das melhores formações de Segurança e Higiene no Trabalho que eu conheço é a do ISLA. Tem um formato de pós-graduação e é bastante reconhecida. É um pouco cara mas vale a pena.
    Na minha opinião é muito importante, especialmente dadas as circunstâncias actuais de emprego para engenheiros civis em portugal.
    Obrigado pela opinião.
    Pois realmente eu vi essa do ISLA, pareceu-me bastante interessante, só que o preço ultrapassa os 3000€ se não estou em erro, o que para o meu "bolso" é complicado! O que vi a um preço mais em conta foi uma formação em conclusão.pt e na upskills, mas não sei até que ponto será a qualidade da mesma. Algém sabe?

    Cumprimentos

  4. #4
    Membro Efetivo Avatar de mat78
    Data de Registo
    Apr 2010
    Mensagens
    53

    Padrão

    3000 euros nos tempos actuais é muito dinheiro para uma formação. Desde que a conclusão e a upskills tenham cursos certificados, não vejo qualquer inconveniente em escolher o menos caro.

  5. #5
    Membro Júnior Avatar de RDBP
    Data de Registo
    Sep 2010
    Mensagens
    11

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por mat78 Ver Mensagem
    3000 euros nos tempos actuais é muito dinheiro para uma formação. Desde que a conclusão e a upskills tenham cursos certificados, não vejo qualquer inconveniente em escolher o menos caro.
    Sim são certificadas pela DGERT e pela ACT, e são ambas de nível VI. Cada uma ronda os 1000€, sendo mesmo assim caro, é mais em conta do que a pós-graduação do ISLA.
    Obrigado pela opinião. Alguém já tirou esta formação de Técnico de SHST ? Alguém pode dar uma opinião a nível dos módulos exigência etc?

    Obrigado.

    Cumprimentos

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •