A Master House é uma rede nacional de franquias especializadas em serviços de reformas e manutenção: marido de aluguel, pedreiro, pintor, eletricista, encanador, gesseiro e mais.

A Master House figura como a principal rede de franquias especializadas em serviços de manutenções e reformas em todo o país, presente em todas as capitais e principais regiões metropolitanas, com mais de 100 unidades em operação. Além de atuar em todo o Brasil, a empresa mantém unidades também nos EUA.

A marca tem como foco principal atender um público exigente, que busca qualidade, agilidade e, acima de tudo, segurança na contratação de terceiros, seja para execução de serviços em residências ou espaços comerciais e empresariais.

No mercado desde 2010, a marca tornou-se reconhecida nacionalmente pelos rigorosos processos de contratação de mão de obra para proporcionar os melhores resultados, buscando manter a meta de 100% de satisfação de todos os clientes.

Entre os principais aspectos que levaram a Master House ao atual patamar está o padrão oferecido em todas as unidades. Independentemente da localidade, nossos clientes experimentam os mesmos padrões de serviços de qualidade, que inicialmente eram oferecidos em São Paulo.

Para contratos de manutenção em todo o Brasil, contate nossa matriz:

Master House Manutenção e Reformas
Site: www.masterhousesolucoes.com.br
Endereço: Av. Pereira Barreto, 1395, TS, 18º andar - Paraíso - Santo André/SP
Contato: 11 4319-2330