A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: "Querido Mudei a Casa" leva Melom a faturação de dois milhões de euros

  1. #1
    Especialista Avatar de Rui Antunes
    Data de Registo
    Jan 2010
    Empresa
    BRISA
    Mensagens
    339

    Padrão "Querido Mudei a Casa" leva Melom a faturação de dois milhões de euros

    A empresa Melom atingiu uma faturação de dois milhões de euros no primeiro semestre do ano, muito graças à parceria com o programa de renovações "Querido Mudei a Casa", correspondente a um crescimento de 30% face ao mesmo período do ano passado.

    As 53 empresas franchisadas do grupo participaram em 1190 obras avaliadas em 36 milhões de euros, o que mostra que, apesar do setor da construção estar parado, o da reabilitação e das pequenas obras em casa está cada vez mais dinâmico.

    Segundo o diretor-geral, João Carvalho a “performance no primeiro semestre demonstra que a Melom continua a crescer num setor que está a passar por sérias mudanças”.

  2. #2
    Membro Júnior Avatar de pedrohugof
    Data de Registo
    Jun 2013
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por Rui Antunes Ver Mensagem
    ... As 53 empresas franchisadas do grupo participaram em 1190 obras avaliadas em 36 milhões de euros, o que mostra que, apesar do setor da construção estar parado, o da reabilitação e das pequenas obras em casa está cada vez mais dinâmico...”.
    Está aqui um rumo a explorar pelos profissionais do sector... cidades como o Porto apresentam um potencial enorme neste campo. Haja vontade política!!!!

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •