Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Qual o melhor mestrado?

  1. #1
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Jan 2013
    Mensagens
    9

    Padrão Qual o melhor mestrado?

    Boa noite

    Sou estudante de engenharia civil e daqui a uns dias irei fazer a minha inscrição no mestrado. Contudo estou um pouco indecisa que mestrado irei tirar. Na vossa opinião qual é que acham melhor...
    Opções:
    1) Infraestruturas e Ambiente
    2) Estruturas
    3) Construções

    Cumprimentos

  2. #2
    Membro Intermédio Avatar de The__Game
    Data de Registo
    Dec 2010
    Mensagens
    37

    Padrão

    Tambem me vou candidatar por esses dias ao mestrado

    Estou na duvida entre estruturas e edificações

    Como segundas opções hidráulica e vias de comunicação

  3. #3
    Membro Júnior Avatar de joooorge
    Data de Registo
    Jul 2013
    Mensagens
    11

    Padrão

    Tou a fazer mestrado em hidraúlica e recursos hidricos, e as minhas dúvidas recaem no tema da tese que tenho de decidir nos proximos meses, se pensares em que área gostarias de desenvolver um tema de tese talvez ajude

  4. #4
    Membro Júnior Avatar de joooorge
    Data de Registo
    Jul 2013
    Mensagens
    11

    Padrão

    Espero ter ajudado cumps

  5. #5
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Jun 2013
    Mensagens
    2

    Padrão

    Olá Sara. Fica a minha opinião acerca dos três ramos com base naquilo que é usual nas faculdades nacionais de engenharia:

    Infraestruturas e Ambiente - O mais fácil dos três, no entanto é provavelmente aquele com menor empregabilidade
    Estruturas - O mais difícil (de longe) mas também aquele que tem sempre emprego, mesmo agora em época de crise na engenharia civil.
    Construções - Tem temas interessantíssimos. É medianamente fácil e oferece um leque de carreira alargado dentro da construção.

    Já agora, qual é a universidade?

  6. #6
    Membro Júnior
    Data de Registo
    Aug 2013