-
Não registado(a)
Visitante
cypecad e eberick
Sem Sombra de Duvidas o Eberick por sua total segurança, consistencia e aprovação perante a maioria que Utiliza.... e o Cypecad com sua plataforma universal usada no mundo todo com sua versatilidade de estruturas Mistas... Ouvi falar muito bem do TQS mas ainda não tive o Prazer de Usar mas confio partido de quem bons profissionais que conheço já usaram .
-
Não registado(a)
Visitante
MultCalc V10
Já utilizei o Eberick em versões anteriores, hoje uso o MultCalc V10, o que me fez migrar foi a facilidade de lançamento e os resultados apresentados.
Estruturas calculadas com Eberick apresentavam super dimensionamento, basta verificar com alguns usuários e blogs de engenharia.
E o melhor software é aquele que você domina.
Alguns usuários fazem seus comentários , mas não assinam os mesmos, o que me parece ser o próprio fabricante querendo fazer campanha contra outros produtos, Eberick esta atrasado, não afirmam que roda windows 10, não tem versão nativa 64 bits... o que para processar um pórtico daria muito mais velocidade.
Paulo Augusto Souza
Eng. Civil
UFSC
(48)9144.8408
-
Não registado(a)
Visitante
Melhores: TQS e Eberick
Concerteza os melhores são o TQS: por ser amplamente configurável (universal) e o Eberick pela praticidade em obras usais (detalhamentos automaticos nota 100). Sou usuário TQS EPP Plus e Eberick V9 Pro.
-
Não registado(a)
Visitante
Eberick V9 ou TQS
Sou usário do Eberick V9 e do TQS EPP,
Ambos me atendem bem. O Eberick é mais prático e intuitivo, tem ótima entrada gráfica e ótima qualidade nos detalhamentos. O TQS é o software mais completo do mercado, com ferramentas avançadas, como o pórtico não-linear e o portico flexibilizado. Dependo do porte de obra: obras pequenas (até 5 pavimentos), ou obras com grande área: Eberick. Obras grandes e complexas: TQS.
[EDITADO]
-
Não registado(a)
Visitante
Consumo de aço do eberick (elevado)
http://repositorio.unesc.net/bitstre...pdf?sequence=1
Comparativo entre Cypecad e Eberick.
** Uso Cypecad.
-
Não registado(a)
Visitante
Eberick V9
Sem dúvida o Eberick é o melhor de todos, só elogios, o suporte é incrivel o programa é extraordinário, custo muito bacana.!
Etiquetas deste Tópico
Permissões de Publicação
- Não pode criar novos tópicos
- Não pode publicar respostas
- Não pode publicar anexos
- Não pode editar as suas mensagens
-
Regras do Fórum
Partilha