A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Programas profissionais para projeto arquitetônico BIM e orçamento livres

  1. #1
    Membro Intermédio Avatar de ACCA software
    Data de Registo
    Dec 2013
    Empresa
    ACCA software
    Mensagens
    21

    Ideia Programas profissionais para projeto arquitetônico BIM e orçamento livres

    Softwares de projeto arquitetônico BIM e orçamento no tope do profissionalismo, e para utilizar GRÁTIS? Nasce Free UPP um novo modo de propor software profissional para Engenharia e Arquitetura.

    Free UPP (Free Use Pay Print): um modo revolucionário para distribuir software profissional para Arquitetura, Engenharia e Orçamento. Com Free UPP uso, atualização, treinamento e suporte técnico do software são grátis. O cliente paga somente se imprimir (um valor muito baixo por cada A4), independentemente do tempo de utilização do software. As primeiras 500 impressões são gratuitas.

    O cliente obtém gratuitamente a licença de uso do software completo para o projeto arquitetônico BIM e para o orçamento. Programas com muitas funções avançadas de desenho 2D/3D para produzir plantas, cortes, elevações, axonometrias, perspectivas, rendering, fotomontagens, orçamentos etc. Os softwares Free UPP são completos e profissionais, comparáveis com softwares tais como o Revit, All Plan, ArchiCAD ou VectorWorks.
    Com o software Free UPP pode-se colaborar com qualquer pessoa, pois todos podem usar o mesmo software de maneira gratuita.

    Download | ACCA software S.p.A.

    Além disso, cada cliente pode instalar o software em todos os computadores que deseje gratuitamente.
    Free UPP é uma proposta da ACCA software, sociedade que com mais de 200.000 usuários dos próprios programas é um dos mais importantes produtores internacionais do setor.
    Free UPP é um novo modo de pensar o software profissional para Engenharia e Arquitetura que combina a conveniência, simplicidade e profissionalismo de uma maneira revolucionária.

    Para baixar gratuitamente os softwares para projeto arquitetônico BIM (Edificius) e o software para orçamento (PriMus) e obter indicações adicionais sobre o sistema Free UPP, acesse agora ao nosso site empresarial

    Software Free UPP BIM CAD 3D Take Off Orçamento | ACCA software S.p.A.

    Caso necessite mais esclarecimentos não hesite em contatar-nos

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Franco
    Data de Registo
    Sep 2011
    Mensagens
    162

    Padrão

    Movido para "Apresentação e prestação de serviços".

Etiquetas deste Tópico

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •