Publicado a pedido de Patrícia Stedile - Engenharia de Comunicação
Profissionais de engenharia de Campinas (SP) terão curso sobre pré-fabricados de concreto

Acontece no próximo dia 19 de novembro em Campinas (SP) o curso “Pré-Fabricados de Concreto: Uma abordagem completa da fábrica aos canteiros de obras”, promovido pela Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (Abcic) e com o patrocínio da Cassol Pré-fabricados.

Com duração de oito horas, o curso conta com uma programação completa, abrangendo aspectos do ciclo convencional do pré-fabricado, diferentes aplicações do sistema e relato de cases de obras, nacionais e internacionais, que demonstram os benefícios e a importância da pré-fabricação para a construção civil.

Ainda serão abordados temas relacionados ao controle de qualidade, normalização de elementos pré-moldados, aspectos ligados à sustentabilidade do segmento, BIM e também o Selo de Excelência Abcic.

O curso será ministrado pelo engenheiro Carlos Franco, especializado em estruturas e com experiência de 16 anos de atuação na área, e tem como público alvo profissionais da construção civil, engenheiros, arquitetos, tecnólogos, técnicos e, também, a estudantes da área de engenharia e arquitetura interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre o sistema construtivo.

SERVIÇO:

Curso de Pré-Fabricados de Concreto: Uma abordagem completa da fábrica aos canteiros de obras.

Data: 19 de novembro Horário: das 8h às 17h

Local: Hotel Nacional Inn – Av. Benedicto de Campos, 35 – Jardim do Trevo – Campinas/SP

Informações e inscrições: (11) 3763-2839 ou abcic@abcic.org.br.