Página 2 de 2 Primeiro(a)Primeiro(a) 12
A mostrar resultados 11 a 14 de 14
Like Tree1Likes

Tópico: Preciso de uma ajuda ai Galera

  1. #11
    Membro Júnior Avatar de Rafael Zanelato
    Data de Registo
    Oct 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por nunomatias Ver Mensagem
    isso


    Aqui vai um mais um exemplo, desta vez para estruturas treliçadas 3d: https://www.youtube.com/watch?v=hkaoAPCglsQ
    Legal seria se eu estivesse tendo aula de analise de estruturas e não isostática ainda. Já vi trilhões de vídeos, e apostilas e etc. Como eu disse, não precisava me mandar a resolução. Me dando uma dica por onde começar já ajudaria e muito.

    Mas entendo vocês. Agradeço desde já!

    Abraços

  2. #12
    Membro Júnior Avatar de Rafael Zanelato
    Data de Registo
    Oct 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por sapo Ver Mensagem
    Rafael se precisas de ajuda devias publicar primeiro a tua resolução (ou tentativa de resolução) e explicar exatamente quais as tuas dúvidas.
    Não leves a mal mas publicar um enunciado e estar à espera que alguém resolva o exercício não é correto (e o objetivo do teu professor de estruturas não teria com certeza sido esse quando te propôs a resolução do problema).
    Agradeço, mas no mínimo vocês acharam que eu era apenas mais um filinho de papai que paga a faculdade pro filhão ficar fazendo festas, e etc.

    Mas não é assim, trabalho, estudo a noite. Banco meus próprios estudos. E realmente não tenho noção de por onde começar essa estrutura. (que diga-se de passagem não é fácil).

    Mesmo assim agradeço.

    Abraços

  3. #13
    Membro Júnior Avatar de Rafael Zanelato
    Data de Registo
    Oct 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Esse exercicio é impossível resolver pelo método dos nós. Até ai beleza. Uso o método das seções, Mas como eu calculo essas reações de 3 apoios? com essas forças espalhadas pela estrutura?

  4. #14
    Membro Júnior Avatar de Rafael Zanelato
    Data de Registo
    Oct 2015
    Mensagens
    8

    Padrão

    Consegui achar todas reações de apoio.

    Agora preciso aplicar o método das seções nas barras AF, BF, CF, BD, CD, CE

    Se tiverem algum exemplo do método das seções me enviem foto por favor que dai consigo terminar

Página 2 de 2 Primeiro(a)Primeiro(a) 12

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •