CONFERÊNCIA OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO QATAR



27 de maio |Auditório da Ordem dos Engenheiros |Lisboa

A Ordem dos Engenheiros irá acolher uma conferência sobre "Oportunidades de Emprego no Qatar", no próximo dia 27 de maio, às 17h00, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

O evento pretende esclarecer todas as questões relacionadas com as ofertas de emprego anunciadas pela empresa Yohannan G J, consultora para o território Europeu da Autoridade das Obras Públicas do Qatar, instituição governamental responsável pela supervisão da conceção, construção e operacionalização das infraestruturas públicas daquele país, assim como alargar o conhecimento sobre o mercado de trabalho no Qatar.
A prioridade de recrutamento centra-se, neste momento, nas atividades relacionadas com o desenvolvimento de projetos de drenagem e projetos de estradas, com um total de 45 lugares por preencher.

Dr. G Yohannan, International Trade Consultant, será o principal orador da vídeoconferência, diretamente a partir do Qatar, que estará acompanhado por um convidado, representante do Governo do Qatar. Morgane Martinez, Senior Account Executive EU estará também presente por videoconferência, a partir de Madrid. A moderação da sessão será realizada pela Eng.ª Cristina Machado, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil, e pelo Eng. Luís Marinheiro, Presidente do Conselho Nacional de Engenharia do Ambiente.

A consultora que está a dirigir o processo estima que haverão 5.000 oportunidades de emprego no Qatar para o ano de 2013 e, mediante a demonstração de interesse por parte dos profissionais portugueses e da quantidade/qualidade dos currículos que lhe forem remetidos, disponibiliza-se para efetuar as entrevistas em Portugal.

A conferência será realizada em Inglês.


Informações

Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
Av. António Augusto de Aguiar, 3D,
1069-030 Lisboa
T 213 132 662/3/4 F 213 132 672
Email: colegios@ordemdosengenheiros.pt