Publicado a pedido de Rui Pedro Araújo da NVE
No passado dia 9 de Janeiro de 2013, a NVE engenharias foi galardoada com o estatuto de PME Excelência 2012. A cerimónia contou com a presença do Sr. Dr. Álvaro Santos Pereira, Ministro da Economia e do Emprego, e do Sr. Eng.º Carlos Oliveira, Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação.

Esta iniciativa promovida pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com os maiores Bancos a operar em Portugal, visa distinguir as empresas que se destacaram pelos seus níveis de desempenho, critérios económico-financeiros e de gestão.

Dedicando-se há mais de 20 anos à construção e reabilitação de obras públicas e particulares, a NVE congratula-se naturalmente de começar o ano de 2013 com tão ilustre distinção. Além de integrar mais uma vez o restrito lote das melhores empresas portuguesas, a NVE foi a única construtora do concelho em que está sedeada, a conseguir o estatuto de PME Excelência 2012.

Perante a conjuntura macro económica e social desfavorável que o país atravessa, e o sector da construção em particular, as PME Excelência, assumem cada vez mais relevância, não só contribuindo para a criação de riqueza e emprego, mas simultaneamente garantindo solidez financeira, rendibilidade económica e um padrão de serviço altamente competitivo.