A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Martifer está a Contratar Licenciados em Engenharia Civil para Estágio

  1. #1
    Membro Sénior Avatar de suzy
    Data de Registo
    Jan 2010
    Empresa
    Gabinete de Engenharia
    Mensagens
    167

    Padrão Martifer está a Contratar Licenciados em Engenharia Civil para Estágio

    A Martifer é um grupo industrial multinacional com cerca de 3 000 colaboradores e atividade centrada nos setores da construção metálica e da energia solar. A Martifer SGPS, SA é a holding do Grupo e está cotada na Euronext Lisbon desde junho de 2007. Em 2012, os proveitos operacionais das suas atividades nucleares ascenderam a 491 milhões de euros.

    No momento a Martifer procura Licenciados em Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica para realização de Estágios Profissionais.

    Contacto para mais informações sara.carvalho@martifer.com

  2. #2
    pedro pinto
    Visitante

    Padrão pedido de ajuda urgente

    Boa tarde, venho por este meio tentar pedir a ajuda d algum intreveniente no site porque estou licenciado desde julho e ainda n encontrei nada que possa fazer relacionado com a minha formacao assim sendo se me pudessem ajudar agradecia pk preciso mesmo de trabalhar para ganhar experiencia porqur a maior parte das respostas negativas q recebo e por falta da mesma, sou do porto mas estou disposto a fazer sacrificios para entrar no mercado.
    Assim sendo se me puderem ajudar o meu e-mail e pedropintow@gmail.com

    Obrigado

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •