Penso que neste tópico de construções se pode incluir o programa GEST, pois engloba uma grande maioria das áreas da construção:
- Estudos de viabilidade Económica
- Medições e orçamento
- Cadernos de encargos
- Planos de segurança
- Planos de gestão de resíduos
- Planeamento (tempos, financeiro e recursos)
- Gestão orçamental (autos de medição)
- Revisão de preços
- Comparação/adjudicação de empreitadas e gestão/acompanhamento dos contratos
- Gestão de custo real e desvios (materiais, equipamentos, mão-de-obra, subempreitadas, etc.)
- Facturação
- Contabilidade de obra
- Gestão de Empreendimentos (reparações, garantia, custos de manutenção, etc.)
- Gestão de equipas de vendas (CRM)
- Caderno com condições de utilização, manutenção e sua calendarização
Página do fabricante onde existe a versão de demonstração que pode ser utilizada para pequenos orçamentos, até 50 artigos:
http://www.arktec.com/portugal/gest_port.htm
Partilha