A LIMPEZAS TOTAIS é uma empresa jovem, dinâmica e flexível que assumiu o compromisso de contribuir para a mudança da imagem do sector onde actua, tornando-se numa referência no mercado da prestação dos serviços de limpeza.

Surgimos para dar resposta às exigências de trabalho no sector de limpeza pós-obra.

Conscientes da qualidade exigida pelos nossos clientes, oferecemos um serviço de limpeza de alta qualidade com garantia de resultados.

A limpeza pós-obra consiste num minucioso trabalho de eliminação de sujidade, residuos e manchas de tinta e excesso de massa/cimento deixados durante a obra.
Para o cliente final que aguardou meses a construção ou reforma do seu imóvel, preocupar-se com a limpeza ou correr o risco de ter o chão manchado, residuos de tinta, metais e vidros riscados por empregadas domésticas, é inadmissível e inaceitável.

A LIMPEZAS TOTAIS, tem ao seu dispor 3 serviços:

. Limpeza pós-obra - Consiste na limpeza a fundo após o terminus da obra.

. Serviço chave na mão - Consiste no serviço limpeza pós-obra mais uma limpeza até 48 horas antes da entrada do novo proprietário, para que possa entregar o imóvel impecável e pronto para receber a mudança.

Dentro da nossa tentativa de inovar, e prestar o melhor serviço aos nosso clientes aos melhores preços tambem temos Pack de horas. Este serviço destina-se a clientes que tem ao longo do ano diversas obras, sejam elas de construção, remodelação ou design de interiores. Neste pack conseguimos prestar o mesmo serviço a um valor mais reduzido, podendo ser utilizado quando o cliente necessitar, sem ter que estar preocupado em contratar ou orçamentar uma nova obra. Este serviço pode ser uma mais valia para os nossos clientes pois torna-se um valor acrescentado que apresentam aos vossos clientes finais, sabendo de antemão qual o custo que terá no vosso orçamento.