Publicado a pedido de Patrícia Stedile - ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO
Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho abre as portas em São Paulo no próximo dia 30

Acontece em São Paulo, entre os dias 30 de julho e 1º de Agosto o maior evento de Saúde e Segurança no Trabalho do Brasil: o Expo Proteção 2013. O evento está em sua 5ª edição e movimenta todo o setor.

A empresa Altiseg será um dos destaques da feira com a apresentação de diversas novidades para o público visitante. Dentre os seus lançamentos está a Linha Lumi: cintos para utilização em ambientes com baixa luminosidade. Inéditos no país, os cintos agora contam com linhas refletivas integradas às suas fitas. Os produtos são indicados para a construção civil e suas aplicações são para deslocamento, prevenção e parada de queda.

“Também levaremos para a feira os produtos recém-homologados pela Vale, como os Trava Quedas, Talabarte de Segurança para posicionamento, Talabarte de Segurança tipo “Y”, além de outros modelos de Cinturões de Segurança tipo paraquedista”, afirma Patrícia Santos, diretora executiva da Altiseg.

Outra novidade que deverá chamar a atenção do público da feira é a Linha Resgate para Espaço Confinado: kit tripé para trabalho em espaço confinado.

“Iremos expor uma linha completa para proteção contra queda, desenvolvidos com tecnologia brasileira por quem entende de segurança. A Altiseg sempre teve o propósito de solucionar os problemas relacionados a trabalho em altura. O reconhecimento por quem está sempre a frente veio este ano com a certificação INMETRO. A empresa foi a primeira do país a receber o selo”, diz Patrícia Santos. A empresa também recebe no dia 31 de julho o Prêmio Top off Mind da Revista Proteção: principal premiação do Brasil para as empresas e instituições do setor de Saúde e Segurança do Trabalho. A solenidade acontece durante o evento e está prevista para começar às 20h30.

A expectativa é que mais de 55 mil profissionais visitem a feira, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Paralelo à feira, serão realizados diversos seminários, workshops, palestras e outros eventos técnicos para atualização profissional, cuja programação pode ser conferida no site: www.protecaoeventos.com.br