EPUL vai leiloar mais 17 lojas em Lisboa com rendas a preços mínimos


Concurso por licitação pública “Renda XS = Espaço XL”

A EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa vai lançar a 2ª edição do programa de arrendamento “Renda XS = Espaço XL” levando a leilão mais 17 espaços comerciais com rendas mensais desde os 155 euros.

O concurso por licitação está marcado para o dia 24 de Janeiro de 2013, às 15 horas, no Jardim de Inverno da sede da EPUL (Alameda das Linhas de Torres, nº 198, Lisboa).

A 2ª edição do Programa “Renda XS = Espaço XL” disponibiliza 17 lojas em várias zonas nobres de Lisboa, designadamente na Praça de Entrecampos, no Paço do Lumiar, em Telheiras, no Restelo e em Almada. Muitos destes espaços possuem estacionamento e arrecadação.

Os empresários e/ou empreendedores interessados podem licitar publicamente os espaços comerciais disponíveis durante o leilão “Renda XS = Espaço XL”. Nesse dia serão apresentadas as 17 lojas disponíveis para arrendamento comercial. O valor base de licitação de cada espaço está sujeito às ofertas realizadas durante a sessão. O concurso por licitação rege-se pelo Regulamento de Concursos por Licitação e Hastas Públicas que pode ser consultado no site EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa.

O contrato de arrendamento será a cinco anos, com pagamentos faseados: no primeiro ano a renda será relativa a 45% do seu valor comercial, no segundo ano correspondente a 55% e assim sucessivamente até atingir os 100% no quinto e último ano do contrato. A participação é livre, mas está sujeita a inscrição e é limitada, de acordo com a limitação da sala.


EPUL ‐Empresa Pública de Urbanização de Lisboa
EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa