O evento realizar-se-á de 10 a 13 de Fevereiro de 2011.

A ENERVIDA proporcionará às empresas participantes um espaço privilegiado para apresentarem os seus produtos e serviços, representando assim uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de novos contactos, oportunidades de negócio e parcerias. Os visitantes terão contacto directo com as mais recentes novidades do sector das Energias Renováveis e Eficiência Energética.

A ENERVIDA’11 contará ainda com várias Conferências, que serão um ponto de encontro entre os vários intervenientes do sector – empresários, investigadores, especialistas, decisores políticos, investidores, técnicos e particulares. As Conferências ENERVIDA representarão assim um fórum de debate sobre as questões fundamentais relacionadas com o panorama energético nacional e internacional.

Finalmente, diversas actividades paralelas permitirão maximizar o potencial do evento como plataforma informativa e de negócios.

A ENERVIDA’11 será um evento completo, organizado pela AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu e pela Expovis – Promoção e Eventos Lda., com o apoio da Câmara Municipal de Viseu e do Programa Mais Centro. Com a realização deste evento, a região pretende consolidar a sua posição de liderança no sector das Energias Renováveis e Eficiência Energética. Este facto, associado às vantagens competitivas da região de Viseu – localização central, excelentes acessibilidades, presença de grupos económicos de dimensão internacional – justificam o objectivo da ENERVIDA de se assumir como uma referência ibérica na área das Energias Renováveis e Eficiência Energética.

Mais informações poderão ser encontradas em enervida.