Empresa privada Argelina, líder no domínio dos Edifícios, dos Trabalhos Públicos e da Hidráulica, procura para os seus quadros:

Diretor Técnico Central

Somente os currículos em Francês ou Inglês serão lidos e analisados.

Missões e Responsabilidades:

Diretamente ligado ao Vice Presidente das Operações, e membro do Comité Executivo. Terá como missões principais organizar toda a direção técnica (partes estudos e síntese, engenharia), fracionada em várias direções (Construção, hidráulica, trabalhos públicos, obras de arte,…), enquadrar os grandes projetos (ao nível de 400M€), supervisionar a parte técnica dos projetos, formar e aumentar as competências dos seus colaboradores.
Tomará a seu cargo a coordenação dos estudos de execução ao nível dos projetos e que os trabalhos sejam executados de acordo com as especificações técnicas, os planos de execução e os procedimentos e documentos aplicáveis.

Assim, as suas tarefas principais serão as seguintes:

• Estimular, coordenar, controlar e avaliar o pessoal sob a sua autoridade hierárquica e o pessoal técnico dos membros da direção.
• Assegurar a coordenação das atividades técnicas.
• Verificar que os registos relativos aos estudos exigidos pelos procedimentos aplicáveis são postos em prática.
• Transmitir às direções os planos de execução e detalhes das obras, para construção.
• Consolidar e dar opinião, antes de transmitir as situações e memórias dos projetos.
• Participar no desenvolvimento dos processos e definição dos pontos de controle.
• Aprovar e elaborar procedimentos, planos de inspeção, ensaios, assim como os diferentes protocolos necessários (metodologia das diferentes etapas de realização).
• Garantir o estabelecimento do planeamento geral de intervenção dos membros e definir os meios materiais e humanos a colocar em ação, assim como as revisões requeridas.
• Produzir os relatórios mensais e trimestrais de atividade.
• Assistir às revisões periódicas referentes ao exame dos programas e orçamentos aprovados.

Perfil do Candidato :

Engenheiro especialista de formação, dispondo de uma experiência de 15 anos no domínio dos edifícios, trabalhos públicos e hidráulica, e no mínimo 10 anos na qualidade de Diretor de Gabinete de Estudos de envergadura, ou como Diretor Técnico numa empresa generalista de construção de edifícios, trabalhos públicos e hidráulica.

Com um sentido eficaz de liderança, e na qualidade de parceiro de negócio, deverá dispor de uma excelente aptidão na gestão de equipas e facilidade de comunicação.
Apto a gerir situações de crise. O seu sentido de responsabilidade e um grande rigor deverão ser os seus atributos.

Procura uma experiência rica na qualidade de expatriado, em troca de uma remuneração atrativa e as vantagens de uma empresa líder no seu sector ?
Reconhece-se ? Aceite o desafio e junte-se à nossas equipas enviando o seu CV à atenção de Madame Julie Tournois, clicando sobre o seguinte link : Central Technical Director - KOUGC