A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança Electrónica e de Protecção Incêndio tem a honra de anunciar a realização de um jantar-debate, no próximo dia 29 de Março (Terça-feira), onde será analisado e definido o futuro do sector da Segurança em Portugal.

Este jantar, aberto a todos os profissionais do sector, pretende promover a discussão entre empresas, entidades e profissionais da Segurança e encontrar soluções que permitam dinamizar os eventos profissionais do mercado da segurança e responder às reais necessidades e exigências das empresas do sector.

Os principais temas em debate serão:
  • Balanço do Segurex: que futuro?
  • Que eventos poderão existir para promover a actividade das empresas de segurança no futuro?


Colocamos ainda as seguintes questões para discussão:
  • A TEKTÓNICA (feira da construção) pode acolher a actividade da segurança?
  • Em que feira/exposição está representado o mercado da HST (Higiene e Segurança no Trabalho) e EPI’s (Equipamentos de Protecção Individual)?
  • Unir ao NFPA-APSEI Fire & Security 2012 o Health & Safety Portugal?
  • Analistas de Risco, Técnicos de Higiene e Segurança no trabalho, Responsáveis de Segurança e Projectistas de Segurança são públicos conciliáveis num só evento da segurança?
  • Pode a APSEI dar resposta a estas questões?



Participe neste jantar-debate e colabore na definição de futuros eventos e iniciativas que irão condicionar a actividade das empresas e dos profissionais do sector da segurança em Portugal!

O jantar-debate terá lugar no restaurante Oitava Colina, no Hotel Tivoli Oriente (Lisboa – Parque das Nações). TIVOLI - Hotels &amp Resorts - Localização

Inscrições até ao dia 25 de Março.

Informações: APSEI - Associação Portuguesa de Segurança Electrónica e de Protecção de Incêndio