Cursos online com certificado: Criação e simulação de projetos de redes hidráulicas
Metodologia dos cursos:
- Todos os cursos da Geo-Training são totalmente online, ou seja, pode fazê-los onde e quando quiser. Quando terminar o curso, você recebe o certificado de conclusão no seu e-mail.
- Todo o software, material didático e vídeos-tutoriais são fornecidos com o curso.
- Em cada unidade didática são desenvolvidos um conjunto de competências e conhecimentos, que o aluno adquire trabalhando no projeto de uma pequena rede de abastecimento / esgoto / drenagem urbana.
- Para concluir cada unidade didática, é necessário realizar e obter aprovação em um teste de escolha múltipla, que atestará as competências e os conhecimentos estudados na respetiva unidade.
- Temos tutores sempre disponíveis, bastando enviar uma mensagem para responder às dúvidas dos alunos.
Para obter 15% de desconto, digite o código PROMOGT15
Os estudantes e desempregados têm direito a 60% de desconto (ou seja cada curso passa a custar 36€). Para receber este desconto envie um e-mail para info@geo-training.com
Curso: Introdução ao projeto de redes de esgotos com o EPA SWMM
Objetivos:
- Conhecer as características, funcionalidades e limitações do EPA SWMM.
- Manuseamento da interface gráfica e configuração de um projeto EPA SWMM.
- Entender os princípios matemáticos que regem o programa e os tipos de cálculo que permite.
- Aprender a criar os componentes básicos de uma rede de esgoto.
- Introdução ao modelo hidrológico do programa.
- Entender como definir de forma básica casos simples e os resultados da simulação numérica.
Público-alvo:
Qualquer técnico, especialista, engenheiro, arquiteto, estudante ou gestor com interesse em ampliar as suas competências em softwares livres aplicados à criação e análise de redes esgoto e drenagem urbana sem conhecimentos prévios no manuseamento da ferramenta EPA SWMM.
Curso: Introdução ao projeto de redes de abastecimento com o EPANET
Objetivos:
- Conhecer as características, funcionalidades e limitações do EPANET.
- Manusear a interface gráfica e a configuração de um projeto EPANET.
- Entender os fundamentos matemáticos que regem o programa e os tipos de cálculo que permite.
- Aprender a criar os componentes básicos de uma rede de abastecimento de água.
- Entender como definir de forma básica casos simples e os resultados da simulação numérica.
Público-alvo:
Qualquer técnico, especialista, engenheiro, arquiteto, estudante ou gestor com interesse em ampliar as suas competências em softwares livres aplicados à criação e análise de redes esgoto e drenagem urbana sem conhecimentos prévios no manuseamento da ferramenta EPANET.
O EPANET serve para criar, gerir e simular redes de abastecimento de água e o EPA SWMM por sua vez está orientado para redes de esgoto e drenagem urbana.
Partilha