Com presença em 45 países em 4 continentes e uma rede de cerca de 500 Lojas, a Parfois continua a reforçar a sua posição de primeiro plano a nível mundial nos sector do Retalho Especializado de Acessórios de Moda e a apostar forte no seu processo de crescimento, sobretudo a nível internacional. Neste momento pretende reforçar Equipa de Gestão de Obras a nível internacional, em Rio Tinto, com a contratação de:


PROJECT MANAGER – INTERNACIONAL
ARQUITECTO (m/f)


O profissional a admitir será responsável pela gestão e acompanhamento de obras para abertura de novas Lojas Parfois.


Exige-se formação superior em Arquitectura, experiência profissional em funções similares, preferencialmente no sector de retalho, domínio de ferramentas informáticas, bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para efectuar deslocações frequentes de âmbito internacional.

Facilidade de Relacionamento Interpessoal e de Trabalho em Equipa, Proactividade e Energia, Método e Organização, assim como Orientação para o cumprimento de prazos e objectivos exigentes, serão ainda de valorizar.


Oportunidade que constitui um desafio numa Organização que premeia o empenho e mérito individuais. Candidate-se em PARFOIS| Handbags and accessories online ou envie C.V., sob a Refª 13/11/0185, para recrutamento@parfois.com