A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apresentação totalsoft - softwares tecnicos

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de thiago costa
    Data de Registo
    Dec 2014
    Mensagens
    4

    Padrão Apresentação totalsoft - softwares tecnicos

    Grupo TotalCAD
    Empresa TotalSOFT
    Fato de primordial importância é a utilização de software de desenho (AutoCAD, ZWCAD, Revit, SketchUp etc.) no dia-a-dia e projetos das empresas. Dessa forma é essencial analisarmos como esses softwares agregam valor aos negócios de sua empresa.
    Desse modo a totalSOFT apresenta o serviço de consultoria em CAD e as vantagens que ele traz para o crescimento da sua empresa
    Nossa consultoria tem demonstrado na prática que um pequeno investimento na customização de rotinas ou elaboração de soluções específicas pode aumentar a produtividade em até 70% e claro trazer com isto o aumento da lucratividade.
    “Hoje a forma mais rápida e segura de diminuir custos e aumentar a produtividade de uma empresa é o investimento no uso da tecnologia. Afinal, grande parte do tempo gasto nos setores de projeto, é utilizado em tarefas que um simples aplicativo poderia realizar sem esforço nenhum, ou seja, profissionais caros realizando tarefas “burras” e repetitivas.” – Davi Mendes – Diretor de T.I.
    Principais Serviços Oferecidos
    - Agilização de processos;
    - Eliminação de etapas
    - Automatização de etapas
    - Precisão nos dados;
    - Eliminação de retrabalhos;
    - Integração de sistema e setores;
    - Automatização de tarefas repetitivas;
    - Padronização de projetos;
    - Aplicativos sob medida e para terceiros.
    Beneficios para o Cliente:
    - Aumento da produtividade;
    - Diminuição de custos operacionais;
    - Diminuição de erros operacionais;
    - Rápido retorno do investimento;
    - Maior qualidade e precisão;
    - Processos estruturados.

    Empresa TotalCAD
    Fundada no ano de 2001, a totalCAD é especializada na comercialização de soluções em softwares CAD de baixo custo e alto desempenho, atendendo o mercado de arquitetura, engenharia, construções e projetos industriais.
    Ao longo dos anos, a totalCAD ampliou sua abrangência de atuação oferecendo serviços com uma sólida estrutura voltada para treinamentos (presenciais e por e-learning), palestras, certificação em CAD, desenvolvimento de aplicativos, cursos patrocinados, road shows etc.
    Contando atualmente com uma base de mais de 12.000 usuários no Brasil, a totalCAD está baseada na cidade de São Paulo e possui filiais nos Estados do Rio de Janeiro e Paraná e desenvolveu um sistema exclusivo de revendas franqueadas que atuam nas principais capitais brasileiras, além de uma* filial em Buenos Aires, Argentina, de onde atende o Cone Sul.

    Visão
    Conforme declarado em nosso lema, a visão da totalCAD para nova década é* “Estamos de olho no mundo”. Essa nova visão reflete o compromisso da totalCAD inspirar suas novas comunidades aproveitando os três pontos fortes da empresa (“nova tecnologia” , “produtos inovadores” e “soluções* criativas”) bem como de agregar mais valor as principais redes da totalCAD: setor, parceiros e funcionários. Com esses esforços a totalCAD espera contribuir para levar ao conhecimento um modelo de crescimento a ser seguido.
    Valores
    - Pessoas em primeiro lugar
    - Ética e integridade
    - Qualidade de nossos produtos e serviços
    - Segurança é inegociável

    Principais Clientes:


    Nossos Softwares:
    ZWCAD+

    “O que é mais importante pra você escolher sua plataforma CAD, bom preço ou o melhor desempenho? Simplifique suas escolhas, o ZWCAD+ tem tudo o que você precisa!”
    Zwcad+ | totalSOFT

    Gest- Orçamento de Obra e acompanhamento e Gerenciamento

    “O melhor e mais prático software para gerar Orçamento de Obras e efetuar o Acompanhamento e Gerenciamento.”
    Gest Orçamentos | totalSOFT


    Tricalc Estrutural

    “Seu avançado sistema de barras possibilita o lançamento preciso em 3D, o controle total da estrutura pelo projetista e a diminuição do tempo de projeto. Integra o cálculo de diversos elementos estruturais em um único software.”
    Tricalc Estrutural | totalSOFT




    Topografia – TcpMDT

    “Uma solução de alto desempenho e de baixo custo para todos os tipos de Projeto de Topografia e Engenharia Civil. O MDT é uma aplicação modular, poderosa e fácil de usar que se integra perfeitamente com o ZWCAD e com o AutoCAD®. Avalie grátis por 30 dias e conheça suas principais características.”
    Topografia – Tcpmdt | totalSOFT

    IDEA BIM 11

    “O IDEA BIM cria automaticamente os elementos em 3D BIM permitindo fazer plantas técnicas, telhados, cortes, elevações e perspectivas de modo paramétrico.”
    Idea Bim | totalSOFT

    QuantCAD

    “SIMPLES, RÁPIDO E PRECISO!
    Extrai medidas e quantidades de desenhos CAD (DWG), reduzindo em até 70% o tempo no levantamento dos dados.”
    Quantcad | totalSOFT

    AlvenCAD

    “SIMPLES, RÁPIDO E PRECISO!
    Quantificador de itens para Alvenaria”
    Alvencad | totalSOFT

    GEST RESÍDUOS
    Gest-Resíduos permite realizar de uma forma eficaz a gestão*dos Resíduos da Construção e Demolição, segundo as*Diretrizes da Conama 307/2002 e 348/2004.
    Gest Residuos | totalSOFT


    TS ESCORAMENTO
    Aplicativo para Escoramento, que automatiza o processo de elaboração de projetos, cálculo do escoramento, quantitativos e integração com estoque. dando produtividade imediata e agilidade no processo de trabalho
    Ts Escoramento | totalSOFT

    TS ANDAIMES

    Aplicativo para Andaimes, que automatiza o processo de elaboração de projetos, quantitativos, edição e integração com estoque. Dando produtividade imediata e agilidade no processo de trabalho.
    Ts Andaimes | totalSOFT
    TS FORMAS
    Aplicativo para Formas Metálicas, que automatiza o processo de elaboração de projetos, dividido em modulos de trabalho; Bloco, Pilar, Muros, Lajes, Tanques Circulares e Paredes com Curvatura, com quantitativos, edição e integração com estoque. Dando produtividade imediata e agilidade no processo de trabalho.
    Ts Formas | totalSOFT




    Solicite uma Proposta Comercial:
    Nosso contato:

    Contato: Thiago Santana
    Email: thiago.santana@totalsoft.com.br


    Tel: 11 4064-4161

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Franco
    Data de Registo
    Sep 2011
    Mensagens
    162

    Padrão

    Tópico movido para o Fórum "Apresentação e prestação de serviços"

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •