A mostrar resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Agua quente

  1. #1
    Membro Estagiário Avatar de waltick
    Data de Registo
    Jul 2015
    Mensagens
    1

    Padrão Agua quente

    Boa tarde!
    Sou novo aqui no forum e fiquei em duvida se o local correto seria aqui ou na discussao geral, qquer coisa peço ao adm para que mova.

    Pessoal estou reformando minha casa estou afim de implantar o sistema de agua quente por aquecedor a gás, meu problema é o seguinte;

    Andei pesquisando e vendo que temos os tubos PPR, Aquaterm entre outros, porem ao meu ver o PPR seria o mais seguro pois seu estilo de soldagem me aparenta ser mais resistente porém o Aquaterm é mais simples de instalar, qual voces me recomendam e pq? tambem estou disposto o utilizar outros materias caso queiram indicar.

  2. #2
    Mario Prets
    Visitante

    Padrão

    Citar Publicado Originalmente por waltick Ver Mensagem
    Boa tarde!
    Sou novo aqui no forum e fiquei em duvida se o local correto seria aqui ou na discussao geral, qquer coisa peço ao adm para que mova.

    Pessoal estou reformando minha casa estou afim de implantar o sistema de agua quente por aquecedor a gás, meu problema é o seguinte;

    Andei pesquisando e vendo que temos os tubos PPR, Aquaterm entre outros, porem ao meu ver o PPR seria o mais seguro pois seu estilo de soldagem me aparenta ser mais resistente porém o Aquaterm é mais simples de instalar, qual voces me recomendam e pq? tambem estou disposto o utilizar outros materias caso queiram indicar.


    Eu recomendo o Aquatherm. Em termos de pressão de trabalho são iguais, mas em termos operacionais o Aquatherm tem vantagem pois a soldagem é feita com apenas um pincel e um adesivo líquido, enquanto que o PPR requer máquina especial para soldagem por termofusão.

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •