A Academia Luso Cuanza foi no inicio deste ano distinguida pela Autodesk com a certificação de ATC–Authorized Training Center e ACC–Authorized Certification Center.

Com esta certificação a nossa Academia vê premiada a vasta experiência acumulada ao longo dos anos na implementação de tecnologias de informação em empresas de Arquitectura, Engenharia, Topografia e Estradas, Imagem 2D-3D e Animação Gráfica.

Em Portugal a Academia da Luso Cuanza foi pioneira na formação em tecnologia BIM e na sua aplicação (implementação) em empresas de projecto.
Um dos pilares de crescimento da Academia tem sido o sucesso alcançado pelos seus alunos, tanto a nível interno como nos concursos internacionais com elevadas taxas de empregabilidade, revelando a qualidade e o rigor da fomação ministrada.

Com um grupo de formadores internos e externos com enorme experiência profissional e pedagógica nas suas áreas, a Academia da Luso Cuanza procura continuamente o desenvolvimento dos RH dos seus clientes colocando ao seu dispor cursos de atualização tecnológica de grande qualidade e eficácia, para que a rentabilização dos seus investimentos em hardware e sofware sejam alcançados no mais curto espaço de tempo.

Para informação de toda a oferta Formativa da nossa empresa visite o nosso site em: Academia Lusocuanza

Obrigado.