PROPOSTA:

MÓDULOS DA LICENÇA:
CYPECAD: Módulo Base, Lajes de Vigotas, Lajes Alveoladas, Lajes Fungiformes Aligeiradas, Lajes Maciças, Lajes Mistas, Lajes/Vigas de Fundação, Escadas, Paredes Resistentes, Paredes de Cave Pilares Metálicos, Vigas Metálicas.
METAL: Metal 3D, Perfis de Madeira, Perfis de Alumínio, Ligações soldadas, Ligações Aparafusadas, Ligações III, Placas de Amarração, Maciços de Estacas, Cálculo Avançado de Fundações, Ligação ao gerador de preços.

DESCRITIVO E VALOR DA PORPOSTA:
Após a confirmação com a D. Mª dos Anjos da TOPINFORMÁTICA o programa se o fosse comprar agora com os módulos que seguem no pdf em anexo, que são os que indico em cima, tinham um valor de 4165,92 euros + IVA com todos os descontos da TOPINFORMÁTICA.
Eu vendo o mesmo por 3750 euros, iva incluído.
Assim sendo tem um desconto de 1374,08 euros, comparativamente com a TOPINFORMÁTICA.
Fica do meu encargo a alteração do titular da licença, para novo titular como se comprasse à TOP, e eles emitem uma ficha com os módulos com o nome do novo utilizador
Estes dados podem sempre ser confirmados com a Maria dos Anjos da TOPINFORMÁTICA.
Com a compra fica com direito a dois dias de formação (16h) nas instalações da TOP tal e qual como se comprasse o programa a eles, e com a assistência para dúvidas.

MODO DE PAGAMENTO:
Em termos de pagamento posso fazer por cheques pré-datados, ou seja por 3, 6, 10, 12 cheques pré-datados, sem qualquer problema.
Em suma, comprar a mim ou à TOPINFORMÁTICA o software, só tem uma diferença, os módulos que apresento ficam por menos 1374,08 euros comparativamente com a TOPINFORMÁTICA.
Emito recibo de venda do programa.

Contacto:

Michael Andrade
T:965400991
E:michael.ta.andrade@gmail.com