A mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: software arquimedes

  1. #1
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Apr 2014
    Mensagens
    1

    Padrão software arquimedes

    Comprei o software arquimedes... Pagamos aproximadamente 6.000,00 pelo produto. Na oportunidade fui informado que para colocar o software em rede haveria apenas um reajuste.
    Tentei por cinco dias solicitar orçamento para tal atividade (colocar em rede), e finalmente depois de muito discussão com os atendentes consegui....
    Valor do orçamento r$ 7.990,00
    ??????????xxxxx?????????
    Isso é absurdo e completamente incoerente. Me fizeram uma propagando completamente enganosa, sem medir as consequencias... Agora, paguei por uma ferramenta que so eu e mais ninguem pode usar...o atendimento é pessimo...me disseram que eu estava ate inadimplente...
    Comprei e vou devolver....por bem ou por mal.

  2. #2
    Membro Júnior Avatar de Multiplus Softwares
    Data de Registo
    Feb 2014
    Empresa
    Multiplus Softwares
    Mensagens
    5

    Padrão

    André Minussi,
    Verificamos com o Departamento Comercial o valor de 7.990,00 que trata-se de 3 licenças do Software ARQUIMEDES OR13 em rede e cada licença tem o valor de 5.300,00, na compra de 3 você pagaria 15.900, com as condições de pagamento que foram oferecidos os Softwares sairam com valor muito abaixo do padrão de vendas, levando em consideração o fato de já possuir uma licença do Software. Qualquer dúvida estamos a disposição em nosso Departamento Comercial e nas Redes Sociais !!!

  3. #3
    Membro Estagiário
    Data de Registo
    Jun 2015
    Mensagens
    1

    Padrão

    Olá sou da CGCON empresa de construção e reforma em Curitiba e gostaria de saber mais sobre o software arquimedes. CGCON - Empresa de Construção e Reforma em Curitiba

Permissões de Publicação

  • Não pode criar novos tópicos
  • Não pode publicar respostas
  • Não pode publicar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •