- 
	
	
		
		
			
				
				
				
					 Preciso de um engenheiro hidráulico!? Preciso de um engenheiro hidráulico!?
					
						
							Boa noite,
 
 Estou com um problema hidráulico em minha obra e preciso de um profissional que tenha conhecimento específico sobre Sistema de Aquecimento Solar, Misturadores com Termostato e Pressurizadores de Água. Para que avalie todo o sistema e encontre as soluções para cada um dos problemas identificados, que na verdade, são interligados.
 
 Problemas identificados: instalei um sistema de aquecimento solar da Soletrol. Quando instalei as duchas das suítes do pavimento superior percebi que não havia pressão suficiente. Então tive que instalar 2 pressurizadores de água, sendo um para quente e outro para fria. Foi necessário, pois, o meu Boiler é de baixa pressão e assim sendo não poderia instalar um único pressurizado antes dele.  Em uma das duchas, com misturador monocomando, a água sai um pouco melhor, mas não como deveria ainda mais com um pressurizador. Na outra, com misturador com termostato, não sai nada de água.
 
 O arquiteto coloca a culpa no encanador que por sua vez passa para o pedreiro que então joga nos pressurizadores cujo vendedor diz que pode ser os misturadores. Ou seja, não tenho em quem confiar e como trata-se de vários itens envolvidos não consigo encontrar um profissional que entenda de toda esta dinâmica e aparelhos e por fim possa fazer uma visita na minha obra e dizer o que é preciso fazer para que eu tenha água com pressão em todas as minhas duchas.  Já levei muito prejuízo e não tenho mais condição de fazer testes instalando e desinstalando as coisas.
 
 Modelo Pressurizadores
 
 Pressurizador Para Agua Quente E Fria - R$ 750,00 no MercadoLivre
 
 Modelo  Misturadores
 
 Verden Brasil - Metais para Banhos & Cozinha
 
 
 
 
 
 
 
 
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
		
		
		
		
			
				 Permissões de Publicação
				Permissões de Publicação
			
			
				
	
		- Não pode criar novos tópicos
- Não pode publicar respostas
- Não pode publicar anexos
- Não pode editar as suas mensagens
-  
Regras do Fórum
 
			 
		 
	 
 
   
  
  
 
 
Partilha