O portal Espaço de Arquitectura organiza, de 6 a 9 de Dezembro de 2012, o evento de Arquitectura e Design Projecto Casa, que irá decorrer na EXPONOR.

REABILITAÇÃO . Estratégias de Actuação é o tema para a conferência dirigida pelo painel de convidados, com início às 16.00 h, no dia 7 de Dezembro. A entrada é livre e a inscrição obrigatória.

No stand do EA [E60] decorrerá uma exposição com as propostas dos concorrentes do concurso DESAFIOS URBANOS 2011, e que tem por objetivo não só a divulgação do conteúdo das propostas, mas sobretudo a criação de um espaço aberto à reflexão e à crítica sobre as várias soluções apresentadas.

É o seu interesse e a sua participação que nos motiva, e por isso agradecemos desde já a sua presença nas nossas iniciativas.

Oradores:
CORREIA/RAGAZZI
PITÁGORAS
CARVALHO ARAÚJO
BARBOSA & GUIMARÃES

Destinatários:
Arquitetos, estudantes de arquitetura, empresas de construção e materiais de construção, construtores, prospetores imobiliários, engenheiros...

Créditos OA:
Atribuição de 1 crédito pela participação no Conferência

Local:
Exponor . Porto (auditório principal)

Inscrições
Entrada gratuita | Inscrição até 6 de Dezembro.

Mais informações:
espaço de arquitectura . portal de arquitectura | concursos de arquitectura - projectos de arquitectura - bolsa de emprego de arquitectura - notícias de arquitectura - arquitectos portugueses - arquitectura portuguesa - conferência . EA`12 - sinopse